sábado, 8 de setembro de 2012

47º Capitulo - A visita do amigo


O maldito som irritante do despertador fez com que a minha mente deixasse o sono profundo fazendo-me acordar aos poucos. As minhas pálpebras estavam a não querer colaborar no meu acordar por isso tive que encontrar o meu telemóvel de olhos fechados. Devo ter conseguido carregar nalgum botão pois aquele som irritante deixou de se ouvir pela sala. Após algum esforço finalmente abri os olhos esfregando-os para ter a certeza que acordava e que não voltava a adormecer. Tentei levantar-me mas um dos braços do Harry estava a rodear-me impossibilitando o meu levantar. Desviei o braço dele com o maior dos cuidados para não o acordar. Assim que me levanto sinto um enorme esgar de dor, dormir naquela posição não fez nada bem às minhas costas. Peguei finalmente no telemóvel para conseguir ver as horas. Já estava mais do que na altura do Harry se levantar antes que aparecesse alguém na sala e nos visse naqueles preparos.    

- Harry, acorda! – chamei por ele. A única coisa que fez foi murmurar qualquer coisa impronunciável e continuou de olhos fechados. – amor tens que te levantar! – voltou a barafustar comigo como que a dizer para eu deixar de o chatear. Pus-me de joelhos em frente ao sofá e aproximei os meus lábios dos dele até lhes tocar. Separei-me dele e rapidamente comecei a ver os olhos do Harry a abrirem-se lentamente. Sorriu. Uma das mãos dele voltou a puxar-me para junto dele e os lábios dele embateram de novo nos meus. Já era uma necessidade tão forte como o próprio respirar o simples facto de sentir os seus lábios.   

- Bom dia princesa… - sussurrou ainda com seus lábios bem perto dos meus que depressa voltou a colmatar a mínima distancia. Não me cansava de o beijar, nunca. – volta para aqui… - pediu-me com a sua voz rouca e extremamente irresistível enquanto abria um espaço para me poder deitar. O sorriso que fazia vinha completar o quanto tudo nele era único.

- Não dá… – retirei a mão dele que continuava no fundo das minhas costas e separei-me dele – Tens mesmo que ir embora antes que alguém apareça! – vi-o levantar-se contrariado e com o cabelo completamente desalinhado. Virei costas para ir buscar as calças e a t-shirt dele que se encontravam no pequeno sofá mas rapidamente percebi que não ia a lado nenhum. O meu corpo foi projectado para trás devido à força que os braços do Harry exerciam sobre a minha cintura acabando por me sentar em cima do colo dele. – o que tu queres sei eu… - dei-lhe um beijo fofo na ponta do nariz e os olhos dele brilharam.

- Sabes, eu sou um rapaz muito carente que precisa de todos os miminhos da sua namorada para começar bem o dia… – voltou a sua atenção para o meu pescoço plantando vários beijos prolongados. A sensação das pestanas dele rouçarem na minha pele era indescritível. Aquele rapaz deixava-me à beira da perdição. Acabei por não resistir e os meus lábios foram ao encontro da pele perfumada do pescoço dele. À medida que depositava leves beijos sentia ligeiros tremores por parte dele. Deixei de sentir os beijos dele e assim que virei a minha atenção de novo para o rosto dele reparei que estava de olhos fechados. Rocei o meu nariz no dele ao de leve e um sorriso perfeitamente delineado aflorou no seu rosto.   

- Adoro quando ficas assim… - acabei por dizer assim que voltei a ver os seus olhos azuis esverdeados nos quais me perdia em sorrisos.

- Assim como? – perguntou-me curioso. A sua atenção estava apenas concentrada em mim, nos meus olhos. Adorava que o fizesse, fazia-me sentir especial, única, a sua maior prioridade. Acabei a sorrir também.

- Arrepiado de cada vez que te beijo, da forma como o teu corpo se contrai com o meu toque. Do brilho nos teus olhos sempre que te digo que te amo, do teu sorriso sempre que me vês… - senti as mãos dele a envolverem a minha face puxando-me cuidadosamente para ele. Não foi um simples beijo, fazia-me sentir completa, que o mundo finalmente tinha sentido  – …É sinal de que estou a dar-te todo o meu amor – finalizei ainda de testas unidas

- Eu prometo…eu prometo que o nosso amor será para sempre! – sabia que aquele tipo de promessas não estava sempre no nosso controlo mas naquele momento isso não importava, precisava de o ouvir. Abracei-me a ele e não queria mais larga-lo. Fechei os olhos assim que senti as mãos dele a afagarem o meu cabelo.  

- Juro que não gosto ser portadora de más notícias mas tens mesmo que ir embora! – desta vez levantei-me e consegui chegar à roupa dele – ou queres que os pais da Nicole te apanhem nesses preparos? – atirei as calças e a t-shirt para cima dele e finalmente começou a vestir-se. Aproveitei esses segundos para dobrar os lençóis para dar um ar à sala menos desleixado.

- Afinal aonde é que a minha princesa quer ir hoje? – levantou-se do sofá para eu poder tirar o lençol de baixo e ajudou-me a dobra-lo

- Depois digo-te…não precisas de saber já! – a carinha que fez foi hilariante mas mesmo assim não me fez abrir a boca.

- Oh, isso assim não tem piada! – resmungou. Assim que acabei de dobrar os lençóis ouvi uma voz vinda do cimo das escadas

- Mia, Harry… - acho que o meu coração acelerou de tal maneira que podia jurar que a qualquer momento podia cair para o lado. Não estava a acreditar que a mãe da Nicole já tinha acordado e já se encontrava a pé. – Bom dia meninos! – continuou a falar alegremente – Por aqui tão cedo, Harry? Isso não é muito normal em ti, estás doente? – enquanto nos cumprimentava e de seguida passou a mão na testa do Harry para se certificar que ele se encontrava nas perfeitas condições de saúde

- Não se preocupe dona Audrey, não estou doente. – disse um pouco encavacado tentando encontrar uma desculpa perfeitamente plausível para ele se encontrar aquelas horas lá em casa – Eu e a Mia…bem…eu e a Mia é que tínhamos combinado em sair mas cheguei cedo demais e encontrei-a ainda a dormir… - suspirei de alivio ao notar que a mãe da Nicole tinha acreditado.

- Então ficas para tomar o pequeno almoço! – sugeriu encaminhando-se para a cozinha

- Não não… - apressei-me a responder – ham…ele esqueceu-se do telemóvel em casa, não foi? – ele olhou para mim confuso mas depressa confirmou   

- Foi foi…e não consigo viver sem ele, tenho mesmo que o ir buscar! – disse de modo atabalhoado.

- Os jovens e as tecnologias… - retorqui enquanto abanava negativamente com a cabeça e entrava na cozinha. Olhamos um para o outro e um sorriso aliviado surgiu-nos no rosto. “Amo-te” foi a última coisa que me disse antes de abrir a porta de saída.

(…)

Entrei no carro do Harry quase três horas e meia depois de ele ter saído de minha casa. Tinha mudado de roupa e tomado banho, as mesmas tarefas que fizera. E por sinal vinha muito cheiroso, tinha a ligeira sensação que tinha acabado com um frasco de perfume naquele dia.

- Já me vais dizer aonde vamos? – perguntou com um sorriso na cara depois de me ter dado um beijo enquanto punha o carro a trabalhar

- Claro! O Brian telefonou-me ontem a noite a dizer que hoje chegava a Londres e pediu-me para ir busca-lo ao aeroporto, pode ser? – o sorriso perfeito dele depressa se desvaneceu co a minha revelação

- Que Brian?! – perguntou com uma expressão facial diferente de todas as outras

- Conheceste-o quando tivemos em São Francisco, não te lembras? – ele olhou para mim fazendo um esforço para se lembrar e poucos segundos depois acabou por lhe fazer luz na cabeça – Vais adorar conhecê-lo melhor, ele é um querido…

- Pois, um querido! – disse-o num tom de voz quase que irónico – E ele vem de prepósito fazer estes quilómetros todos só para te ver? – não estava a perceber o porquê dele me estar a falar daquela maneira quase que roçando a indiferença

- Eu sei que sou importante mas não exageremos. Sinceramente não sei o que vem cá fazer mas vais ser das primeiras coisas que me vai contar… - ele nada disse e arrancou finalmente com o carro. Após alguns minutos de silencio apenas ouvindo as músicas que iam passando na radio, ele quebrou o silêncio.

- Vai demorar o dia inteiro? – continuava com o mesmo tom de voz algo irritante e eu continuava a não saber o que se passava com ele.

- Não sei Harry, mas queria estar um pouco com ele… - disse-o de forma insegura, não queria que ele achasse outras coisas. Já sabia como ele era, começava logo a fazer inúmeros filmes na cabeça.

- Eu tinha planos para nós, disse-te ontem… - enquanto falava não olhou nem uma única vez para mim, estava chateado, tinha a certeza.

- E não dá para o fazermos noutro dia?

- Dá…

- Ficas chateado?

- Não…

- Tens a certeza?

- Tenho! – por mais que tentasse negar sabia que ele tinha ficado chateado e as respostas de apenas uma palavra assim o comprovavam. Achei melhor não dizer mais nada, conhecia-o demasiado bem para saber que iria sempre negar.

(…)

O caminho até ao aeroporto foi muito esquisito, o Harry continuava com uma cara muito estranha. Queria mesmo estar com o Brian, ele tinha sido uma das pessoas mais importante durante a minha estadia por três anos em São Francisco. Se aquilo era uma crise de ciúmes por parte do Harry, era uma das coisas mais disparatadas que ele podia pensar.

- Vais continuar com essa cara? – perguntei depois de sair do carro já no aeroporto. Ele continuava com a mesma expressão de toda a viagem o que já me começava a irritar solenemente.

- É a minha cara, não tenho outra! – fiquei incrédula a olhar para ele da forma como ele me respondeu  

- Olha, só te vou dizer isto uma vez. – disse tentando manter a calma – Se por acaso estás no meio de uma crise de ciúmes estupida e idiota é bom que entendas que eu gosto mesmo muito do Brian e não vou estragar a minha amizade com ele só porque tu decides ter dúvidas. – parei por breves momentos – Eu quero que o Brian conheça o meu namorado lindo e muito ciumento… - finalizei dando enfase à parte do “meu namorado”

- Eu não sou ciumento! – exclamou rapidamente mas acabou por escapar um pequeno sorriso – talvez um bocado ciumento, mas isso é porque quero proteger o que é meu. Tenho medo de te perder…   

- Harry eu também tenho medo de te perder, e muito. – a conversa com a Colbie apareceu repentinamente pela cabeça – Tenho medo que apareça alguma rapariga e que descubras afinal que não fomos feitos para estar juntos, que não estamos destinados…

- Claro que estamos destinados a ficar juntos, não haverá rapariga nenhuma neste mundo capaz de me separar de ti…

- Então por favor tenta ser simpático com o Brian. Ele foi a única pessoa a quem contei sobre o que tinha feito, foi a única pessoa a quem confiei realmente. É mesmo importante para mim que tentasses dar-te bem com ele…

- Se é importante para ti, eu faço-o. – murmurei apenas um “obrigada” – e desculpa pela maneira como falei à pouco. – apenas beijei-o desculpando-o, a última coisa que queria era ficar zangada com ele por causa de uma estupidez.   

(…)

- BRIAN!!!!!!! – gritei em pleno aeroporto assim para ver se ele nos via. Depois de o chamar novamente é que ele deu pela minha presença. Vinha bastante carregado com duas malas grandes e claro, a prancha de surf. Dei a minha mala ao Harry para ele a segurar e corri até ele. Vi-o a largar as malas no chão juntamente com a prancha e abriu os braços para me receber. As saudades apertaram bem forte no meu coração no momento em que o abracei. Nem parecia real.

- Bem te disse que ias sentir a minha falta, não vives sem mim! – disse-o no seu tom brincalhão enquanto me largava – sou crucial para a tua sobrevivência! – concluiu depois de me ter dado um beijo na testa

- Essa é a primeira coisa que tens para me dizer? – perguntei indignada – não és mesmo nada convencido…

- Ah, e que estás mais gorda! – ele adorava irritar-me, era o passatempo favorito dele e pelos visto ainda continuava. – os ares de Londres são mesmo milagrosos…

- Brian! – reclamei com ele. Os braços dele voltaram a rodear o meu corpo num novo abraço – gosto muito de ti chato do pior!

- Também gosto muito de ti! – assim que me separei dele reparei que o Harry já estava a chegar junto a nós. Um dos braços dele rodeou a minha cintura puxando-me para ele.

- Vocês já se conhecem mas vou-vos apresentar à mesma. – comecei – Harry este é o Brian, Brian este é…

- Harry, o namorado da Mia! – concluiu, interrompendo-me. Pareceu-me que acentuou a parte do “namorado”, provavelmente tinha sido só impressão minha. Estendeu a mão para um aperto de mão que o Brian rapidamente retribuiu.

- Fico mesmo muito feliz por ti, Mia. Tu mereces… - voltou a sua atenção momentaneamente para o Harry – E Harry, vê se tomas bem conta desta menina, ela merece o melhor.  

- Eu sei muito bem como tratar da minha namorada…

- Ok, já percebemos. Vamos lá mudar de assunto… - a última coisa que queria era começar uma discussão ali mesmo – Então já me podes dizer o que vens aqui fazer ou é segredo de estado?

- E que tal vires almoçar comigo para te poder contar tudo – olhei de imediato para o Harry e vi que estava a fazer a fazer um esforço enorme para não falar – ah e claro o Harry também vem…

- Por mim pode ser! – fiquei espantada com a resposta do Harry, não estava à espera. 




Olá meninas!
Em  primeiro lugar peço desculpa pela demora mas esta semana tem sido de loucos e não tenho tido tempo sequer para pegar no computador.
Espero que tenham gostado e já sabem, deixem os vossos comentários, são sempre importantes!
Obrigada...


5 comentários:

  1. Olá!!!! O capítulo está tão perfeito....Adorei! Achei muita graça à cena de ciumes do Harry, ela adoraaaa a Mia!!!! E quanto à espera valeu a pena por este capitulo maravilhoso. Continua assim!

    ResponderEliminar
  2. tenta responder mais rapido se nao acho que morro de ansiedade xD
    e enquanto ao capitulo... está perfeito como todos os outros :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da cena de ciúmes do Harry. Sempre super protetor xb
    Quanto ao Brian, parece mesmo um melhor amigo que eu conheço - o meu x)
    Adorei, fico à espera do próximo!

    ResponderEliminar
  4. ADOREI
    o Harry ciumento tem a sua piada :D
    tou curiosa com o q o Brian veio fazer...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD