quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pedido

Olá!

Bem, como já devem ter percebido vim fazer-vos um pedido. Queria que visitassem este blog de uma amiga minha, http://irresistible-justme.blogspot.pt/, tem uma fic sobre os meninos. Já tem publicado o prólogo e o primeiro capitulo. Ela tem imenso jeito para a escrita mas como é teimosa, diz que só o digo para ser simpática. Por isso queria pedir que visitassem e que dessem a vossa opinião. Ela ficará muito feliz! =) Prometo que não se vão arrepender :P
Quanto ao capitulo, posso dizer que a imaginação voltou a pairar sobre a minha cabeça e mais rapidamente do que pensam já tenho o capitulo pronto! Ah, e não se esqueçam de comentar o capitulo :)

 beijinhos

2 comentários:

  1. Minha querida, como tens estado?
    Deixo aqui o meu enorme pedido de desculpas por andar muito desaparecida mas a escola deixa-me sem tempo para nada.
    As minhas obrigações escolares terminam na terça-feira com a realização do último teste e, depois, espero escrever o máximo de capítulos e coisinhas possíveis.
    E tu, a escola anda a correr bem?
    Tenho adorado os capítulos, aliás, como sempre. Adorei o facto de a Mia não estar grávida, eu sempre soube que isso não ia acontecer porque a tua imaginação tem capacidade para ultrapassar aquelas histórias que se vêm por aí muitas vezes: "apaixonam-se, discutem, reconciliam-se, ela engravida, casam e são felizes." acontece que nem sempre as coisas são como nós queremos e existem finais felizes, e tu sabes contar isso. É essa uma das razões pelas quais te admiro.
    Beijinhos, adorei a história que recomendas-te

    ResponderEliminar
  2. Amo a fic e tnho pena de nunca mais teres aparecido, ja sinto sdds, espero que esteja tudo bem, adoro a historia da tua amiga e ja sou fã da sua fic, bjs

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD