sábado, 14 de julho de 2012

38º Capitulo - Um novo sorriso, uma nova vida



(Mia)

Não consegui aguentar mais. Naquele momento precisava de sentir que ele me amava. Num movimento rápido e quase repentino uni os meus lábios aos dele sem pensar em mais nada. O meu coração correspondeu de imediato aquele estímulo iniciando um ritmo acelerado. Um exército de borboletas invadiu a minha barriga e aquele formigueiro voltou a fazer parte de mim. Separamo-nos aos poucos e a única coisa que conseguia fazer era sorrir.

- Diz-me que isto não é um simples sonho… - disse tentando controlar a minha voz irregular. No espaço de menos de vinte e quatro horas estava a viver momentos completamente distintos. Tudo me parecia demasiado irreal. – Diz-me que não vou acordar novamente sozinha… - assim que se aproximou de mim, as respirações misturam-se no curto espaço que havia entre nós. Ele afastou uma mecha de cabelo que caía insistentemente para a frente da minha cara prendendo-a atrás da minha orelha. Deixou ficar a mão na minha face, acariciando-a. O meu nariz tocou no dele o que fez com que as minhas pálpebras fechassem inconscientemente. Como adorava aquele toque. Pela segunda vez naquela manhã os meus lábios voltaram a encaixar-se na perfeição nos dele. Os nossos lábios moviam-se em sintonia e calmamente, redescobrindo cada pedaço de nós.     

- Nunca mais vais acordar sem mim ao teu lado! – exclamou enquanto me abraçava. Fechei os olhos novamente absorvendo cada segundo daquele momento. Infelizmente e para mau dos meus pecados, alguém bateu à porta – deve ser o nosso pequeno-almoço. – levantou-se da cama e foi até á porta. Sentei-me na cama e encostei-me à cabeceira desta. Quando o vi já com o carrinho com o tabuleiro do pequeno-almoço ia-me levantar mas ele não me deixou – deixa-te estar aí sentadinha que eu levo-te o pequeno-almoço à cama.

- Importas-te que vá tomar banho primeiro?

- Claro que não! Vai lá…

Entrei na casa de banho e liguei o chuveiro. Tirei o pijama e pus-me debaixo da água quente. Em menos de nada as lágrimas voltaram a escorrer pela minha cara misturando-se com a água do banho. Porque é que tive de perder alguém para voltar a ter o Harry? Era uma das muitas perguntas que habitavam na minha cabeça. Após uns longos minutos, saí da casa de banho apenas enrolada numa toalha branca para ir buscar a minha roupa para me poder vestir. Encontrei o Harry encostado à janela e ainda não tinha dado pela minha presença.

- Concentrado em quê? – perguntei assim que cheguei perto dele. O Harry deu um pulo enorme que teve o condão de me fazer rir. – não precisas de te assustar, sou só eu. – mal me deu tempo para acabar de falar. Agarrou-me pela cintura, puxando-me para ele, o que fez com que ficasse um pouco curvada para trás. Beijamo-nos de novo, os meus braços ladearam o pescoço dele e as minhas mãos embrenharam nos inúmeros caracóis dele. A minha toalha a desprender-se aos poucos devido aos movimentos das mãos do Harry pelo meu corpo. Quando achei que iria cair para o fundo dos meus pés, as mãos dele seguraram a toalha.

- Não é que não queira mas tenho um lugar muito especial em mente! – afirmou com aquela voz rouca incrivelmente irresistível – vamos comer?

Embora não me apetecesse muito comer, também não queria ouvir o Harry constantemente a dizer que tinha de comer. Depois de comer alguma coisa, o meu telemóvel tocou, era o meu pai a dizer que dentro de vinte minutos chegava ao hotel para nos buscar.  

(…)

Bati á porta do quarto da Nicole, que demorou algum tempo a abrir. Ainda pensei que tivesse adormecido ou algo parecido, mas não.

- Harry, podes-me deixar a sós com a Nicole. – pedi-lhe. – Avisa o meu pai que já vamos, é rápido – Ele abanou afirmativamente com a cabeça e antes de nos deixar, depositou um beijo na minha testa. Acompanhei com o olhar o afastamento dele e voltei de novo a olhar para a Nicole.

- Então como é que correu a noite? – perguntou enquanto me puxava para dentro do quarto. Sorri. A Nicole estava mais do que curiosa por saber as novidades todas. – Por amor de Deus, não me deixes na ignorância – a carinha dela era tão fofinha. Deixei fazê-la sofrer mais um bocadinho.

- A mim a noite não correu mal, apesar de alguns pesadelos que tive. Mas acho que ao Harry não lhe correu muito bem… - a sua expressão denunciava que não estava a perceber qual é que era a lógica das minhas palavras – já sabes que tenho mau dormir, mexo-me bastante durante a noite, ainda por mais com pesadelos. E pela cara dele hoje de manhã, não me parece que tenha dormido grande coisa.

- Não te preocupes com isso, Mia. – falou calmamente e a sorrir – Mesmo que dormisses tranquilamente duvido que ele desperdiçasse tantas horas sem olhar para ti. De certeza que não se importou de ficar uma noite sem dormir só para estar contigo. 

- Achas? É que fiquei um pouco mal com isso…

- Deixa de ser tonta está bem? – dando-me um leve empurrão no ombro – O Harry não precisou de pensar duas vezes para ter a certeza que queria estar contigo neste momento. Por isso tira esses macaquinhos da cabeça – ela tinha razão, estava a fazer demasiadas inseguranças na minha cabeça – Mas não é só isso que anda nessa cabecinha linda pois não?

- Eu estou feliz, Nicole… - ela olhava-me sem perceber qual era o mal de estar feliz, é uma coisa boa.

- E isso é bom, Mia! – disse de forma lógica sem entender o porquê da minha preocupação – Não queres estar bem?

- O meu avô…ele…ele morreu. – disse num suspiro. Tinha sido a primeira vez que o tinha dito em voz alta e teve o condão de me despertar para a dura realidade. Quando o admitimos para nós mesmos acabamos por não sentir o verdadeiro peso da realidade, mas quando o dizemos para o mundo, somos consumidos pela realidade. A Nicole agarrou a minha mão enquanto exercia alguma força para me transmitir calma – esta manhã, quando beijei o Harry, nunca me senti tão feliz. Quando olhei para ele e vi novamente nos olhos dele a certeza que me amava não consegui controlar o desejo que tinha de voltar a beija-lo. – um sorriso surgiu no rosto de Nicole – Nem imaginas o quanto o meu coração acelerou naquele instante. Tudo à minha volta deixou de existir, nada mais havia de importante do que ele. Do que voltar a beija-lo. Não queria sair daquele quarto, daquela cama. Aquele beijo fez-me esquecer o motivo de ter vindo a Portugal. – fiz uma ligeira pausa para recuperar o folego – Sinto-me mal por sentir tanta alegria dentro de mim, percebes?

- Olha para mim. – elevei a cabeça ficando ao mesmo nível do olhar dela – Não te podes recriminar por estares feliz por algo que desejavas mais do que tudo. Era o que mais querias. Percebo o que estás a sentir, num espaço de horas passaste pela dor de perderes alguém importante para voltares a recuperar a pessoa que amas. Tenho a certeza que o teu avô está a olhar por ti e neste momento estará muito contente por ver a neta novamente feliz.

- Porque é que é tão complicado? Porque é que tive de perder alguém para recuperar o Harry? – perguntei ansiando por um resposta que há partida já sabia que ela não a teria

- Não tenho resposta para isso Mia. – dava para entender através do seu olhar que não tinha qualquer resposta para as dúvidas da minha cabeça. Suspirei quando senti um abraço forte por parte dela – Olha, falei com os rapazes… - quando ela disse “rapazes” não acreditei – está bem, falei com o Zayn, estás satisfeita? – sorri ao vê-la chateada.

- Só ficaria realmente satisfeita se dissesses ao Zayn que gostas dele. Como isso parece estar a anos-luz de acontecer, não, não fico satisfeita!

- Ouve lá, tu não vais parar com esse assunto? – abanei negativamente com a cabeça –  Tu não entendes, não lhe posso dizer que gosto dele. Se lhe disser tenho a certeza que a nossa amizade nunca será a mesma…

- Claro que não será, vão passar para o nível seguinte, namoro!

- Deixa de sonhar sim?

- Quantas vezes têm de te repetir que és o único motivo do sorriso dele? – ela nada disse por isso continuei – Ora vejamos, ele manda-te mensagem todas as manhãs a desejar bons dias e às vezes até te telefona, e segundo tu própria me disseste ele afirmou que queria ouvir a tua voz. Manda-te mensagem todas as noite para te desejar boa noite e como de manhã, às vezes também te telefona desculpando-se que precisa de te ouvir para adormecer. Passam o dia juntos e quando não estão, ou estão às mensagens ou então ao telefone um com o outro. É que nem falo da conta astronómica do teu telemóvel por causa dele nem dos miminhos que ele te compra. Se quiser saber onde estás basta-lhe perguntar que ele sabe. Como podes ver tenho uma lista infindável de provas que ele gosta de ti – olhei para uma pulseira que ela tinha e que nunca tinha visto – que pulseira é esta?

- Foi o Zayn… - admitiu ficando corada – não é linda?

- É linda, tal como o que sentem um por o outro. A sério Nicole, não estaria a dizer para avançares se não tivesse a certeza que ele gosta de ti. Tu já me ajudaste e muito, deixa-me ser eu agora a ajudar-te. Confia em mim…

- Só não quero sair magoada…

- Acredita que a dor do arrependimento é muito pior, falo por experiencia própria. Viveres o resto da vida a achares que devias ter feito daquela ou da outra maneira é muito pior do que arriscares e perderes.  

- Obrigada coisa mais linda da minha vida. – apenas sorri e descemos para a entrada do hotel.

(…)        

Não era a primeira vez que entrava naquela capela mas a última vez já tinha sido há alguns anos. Agarrei com força a mão do Harry e ele puxou-me para junto dele abraçando-me. Não queria entrar, sentia uma dor monumental que avassalava o meu peito. O meu pai acabou por entrar juntamente com a Nicole e eu acabei por o fazer também. Ao contrário do panorama no hospital, já estavam presentes todos os membros da minha família. Haviam pessoas que não via há anos e outras que nem me reconheciam. Encostei-me a uma das paredes frias do fundo da capela juntamente com o Harry, não me conseguia aproximar do caixão. Não queria que a minha última imagem dele fosse assim, queria que recorda-lo apenas vivo.

- Só quando alguém morre é que se lembram que têm família. – desviei o meu olhar do chão marejados de lágrimas para uma senhora que passava ao meu lado vestida de preto e já com alguma idade. Não a conhecia. – Passam anos sem cá vir e agora vêm para aqui chorar como se tivessem muita pena. Deviam ter ficado pela Califórnia – naquele momento só me apetecia dar uma resposta aquela senhora mas não consegui. As palavras não me saíam ao invés das lágrimas que pareciam não ter fim. Como é que podia haver pessoas tão cruéis? Saí sem dar qualquer justificação e poucos segundos depois de me encostar a um muro branco que havia ao lado da capela apareceu o Harry com uma cara bastante preocupada.

- O que se passou para ficares assim de repente? – perguntou-me preocupado

- Não ouviste o que aquela senhora, que passou por nós ainda agora, disse? – a minha voz saiu completamente distorcida por causa das lágrimas .

- Ouvi que ela disse alguma coisa mas para mim foi chinês, não percebo português. Afinal o que disse?

- Disse que não devíamos ter vindo porque passamos anos sem cá vir. Achas isto normal? Desde quando é que ela tem o direito de opinar sobre a minha vida e de me julgar? Podemos não vir aqui todos os anos mas a minha mãe não deixa de lhes telefonar todos os dias.

- Pronto. – fez-me encostar a minha cabeça no peito dele enquanto me acalmava –  Não ligues ao que ela disse.

(…)

Tinha voltado para o hotel mas antes de entrar no quarto a Nicole tinha uma novidade para mim.

- Amanhã tens uma surpresa e mais não digo! – fiquei com cara de parva a olhar para ela a fechar a porta do quarto à minha frente.  




Espero que gostem =)
Muito obrigado pelos comentários, e eu a pensar no início que não tinha jeito nenhuma para a escrita :S. Os vossos comentários são inspiradores :D

Obrigada

Dri

9 comentários:

  1. Não tinhas jeito nenhum para a escrita? esta tua história prende-me todos os dias ao pc, passo os dias a vir aqui só para ver se há mais algum capítulo.
    Continua assim, qualquer dia ainda me encontro a ler um livro teu ;)
    publica rápido pf :D

    ResponderEliminar
  2. O capítulo está mesmo fantástico! E se alguém é capaz de dizer que não tens jeito para escrita está mesmo maluca! Adoro mesmo tudo o que escreves e se daqui a um tempo passar a usar óculos por estar 20 horas por dia em frente ao computador à espera de um novo capítulo a culpa é tua, entendeste?! Mas acredita que me fascina a tua escrita

    ResponderEliminar
  3. isso é estranho, o teu "jeito para a escrita" é monumental tu és demasiado boa para apenas te dedicares a esta fic, eu passo imenso tempo a olhar para cada palavra que tu escreves e como ela se adequa tão bem, continua e faz com que o harry não sofra mais isso dá cabo de mim

    ResponderEliminar
  4. Está fantástico, como estão todos os outros, Fiquei completamente viciada na tua fic, continua assim...
    Publica o mais rápido que conseguires por favor, espero ansiosa.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Tens imenso jeito para escrever.
    Digo-te que esta é a melhor fic que já li em toda a minha vida.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, o teu jeito para a escrita é fenomenal. A cada dia, a cada capítulo que escreves melhoras imenso ... O teu talento cresce, e os capítulos tornam-se ainda melhores.
    Muito obrigada, muito obrigada mesmo por teres esse dom. O capítulo está excelente como todos os ouros.
    Adoro, será que a Nicole se decidiu a ir falar com o "meu" Zayn lindo? Espero bem que sim.
    Posso te pedir uma coisinha? Achas que podias divulgar a minha história, compreendo se não o fizeres :)
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Acredita que quando queremos muito uma coisa acabamos quase sempre por nos sairmos bem ^^
    E isso aplica-se a ti! Escreves de uma forma tão clara e bonita, capaz de fazer chorar até a pessoa mais fria do mundo xD
    Eu adoro, pura e simplesmente a tua escrita. Há tanto e tão pouco a dizer sobre a tua escrita..!
    Desde o início, até agora, a tua escrita tem evoluído imenso e isso só me faz gostar ainda mais do que escreves ^^
    Mais um, dos 38 maravilhosos capítulos que escreveste ;D
    Sem palavras...
    Espero que o Zayn e a Nicole também tenham um final feliz e que a Mia não desanime ;)
    Eu sei o que é perder alguém que gostamos, visto que já perdi os meus pais e o meu melhor amigo - o meu avó - por isso peço-te que ao escreveres a história que transmitas força por parte da Mia ;D
    Beijinho's enormes! *.*

    ResponderEliminar
  8. eu e as minhas amigas achamos o teu blog o melhor de sempre...sem querer ofender quem quer que seja, mas tu tens mesmo muito jeito...continua assim!

    ResponderEliminar
  9. E eu, que só reparei agora que já tinhas escrito um novo capítulo... xD
    Está brutalmente fantástico como todos os outros! *-*
    O Zayn e a Nicole, tou mortinha por ver esses dois juntos! XD
    SURPRESA?! E aqui fico eu, curiosa por saber qual é a surpresa, o que vai acontecer,.... :p

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD