segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novidades


Olá!

Bem tenho várias coisas para vos dizer. Em primeiro lugar daqui a uma semana vou de férias e só volto no final da segunda semana de Agosto. Não vou deixar de escrever a fic mas vou postar menos vezes pois vou levar a minha internet portátil que não é lá grande coisa. :S
Em segundo lugar, lembrei-me de fazer uma coisa nas três semanas que vou de férias. Estava a pensar fazer one-shots escolhidas por vocês. Ou seja, são vocês as protagonistas da pequena história. Quem quiser, deixe um comentário com as seguintes informações:

Exemplo:
Personagens: Madalena/Liam (podem escolher qualquer um)
Situação: primeiro beijo, amor á primeira vista (pode ser qualquer coisa :P, se quiserem também podem dar indicações sobre o tipo de relação entre eles, se já eram amigos, ou se não se suportavam ou simples desconhecidos)

E pronto, já está! O tamanho da história dependerá da minha imaginação e do tipo de informação que me dão.
Espero que gostem =)

PS: Hoje não sei se consigo publicar um capitulo da fic pois não tenho tido tempo, em minha casa já andam em stress pré-férias para ter tudo preparado para daqui a uma semana. Por isso se calhar só amanhã. :S

PS2: Visitem este blog http://dontstopdreamingfic.blogs.sapo.pt/, é da Annie, uma querida. Não se vão arrepender, tenho a certeza!:P

Dri 

17 comentários:

  1. Será que podes fazer uma one shot para mim?
    Personagens: Alice/Zayn
    Situação: Primeiro beijo (já eram amigos)
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Personagens: Lara/Zayn (podem escolher qualquer um)
    Situação: primeiro beijo . Podes por do tipo, eles já conhecidos, mas amor ódio? Tipo, andavam sempre às turras ?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia, princessa!! *-*
    Adoraria que me escrevesses um! <3
    Ora vamos lé ver, conforme o exemplo.
    Personagens: Inês/Zayn
    Situação:... não sei.Bem, talvez, sei lá, a Inês era amiga de um deles, mas quando ela e o Zayn se conhecem nunca se entendem, como são muito parecidos um com o outro, simplesmente não se falam, a não ser para se insultarem... e como hei de dizer? Apercebem-se que realmente tudo aquilo que criticavam um no outro era na verdade aquilo que gostavam neles, e aí apercebem-se que gostam um do outro...
    Bem, isto é que é um testamento! xD
    Espero que te divirtas nas tuas férias! :D

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito qque me fizesses um, escreves mesmo bem (:
    Informações:Raquel/Harry; relação anterior do tipo amor-ódio.

    ResponderEliminar
  5. És uma querida, obrigada por teres divulgado o meu pequeno cantinho :)
    Aceito a tua sugestão e como sei que escreves maravilhosamente bem, vou deixar-te a minha proposta.
    Então...
    Personagens: Annie/Zayn ( se quiseres colocar mais um menino ou eles todos também podes)
    Situação: Isto é que é mais complicado, acho que podia ser que nós já nos conhecemos e eramos amigos ... Depois desenvolves a partir daí :), mas sem dúvida - romance tem de existir :D
    Espero que consigas publicar, beijinhos e desejo-te já boas férias ... Espero que nesta semana que ainda te resta escrevas :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Personagens:Francisca/Liam
    Situação:Sou, talvez, a best de um deles e quando o conheco ...foi amor à primeira vista, mas nem eu nem ele queriamos demostrar isso! Estavamos, ou sempre a fazer ciumes um ao outro ou a trocar olhares apaixonados..Tinha um passado dificil e o nosso amor vai ter muitas reviravoltas XD Espero que gostes!!!!Claro que se quiseres mudar algo, está ao teu critério.
    Boa sorte com a fic <3

    ResponderEliminar
  7. Personagens: Daniela/Liam
    Situação: amor à primeira vista (:
    o resto deixo a teu critério, sei que vai ficar lindo como a tua fic (((((:

    ResponderEliminar
  8. Personagens: Sandra/ Harry
    Situação: eu tinha-me mudado a pouco tempo para uma nova cidade, e ele fazia parte da minha nova turma, ou seja nunca nos tínhamos visto na vida. Espero que haja romance. Mas estou de acordo com tudo o que tu decidires, não estou a tentar-te "dar graxa", mas sinceramente adoro a tua maneira de escrever, é simplesmente fantástica.
    Espero que te divirtas nas tuas férias, e não te sintas precionada, mereces descansar, já que estás a fazer um óptimo trabalho com o blog.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  9. Personagens: Cláudia/Louis
    Situação: Não se suportavam um ao outro, estavam sempre aos insultos.
    Bem, desejo-te boas férias.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Olá! Adoro o teu blog. Como confio plenamente na tua escrita, deixo-te aqui um one shot, que por sinal, ainda não foi lançado. Espero que o encares como um desafio, apesar de eu saber que para ti é canja.

    Persongens: Bia/Harry (podes incluir as mais personagens que quiseres)
    Situação: O Harry vai ter de ir embora com a banda em Tour. Eles já se conheciam, mas não admitiam o que sentiam um pelo outro. Eram grandes amigos e ele não se queria ir embora sem dizer o que sente por ela. Gostava que fizesses uma cena, do tipo 1º e ultimo beijo (que na realidade não é o ultimo, mas sim o ultimo dos próximos meses).
    Deixo nas tuas mãos. Já sabes que como é óbvio estás à vontade para mudares o que quiseres. Obrigada!
    Já agora, mesmo não estando tão presente, publica o mais rápido possível, pode ser que os novos ares das férias e da praia (se fores à praia) te dêem inspiração. Jinhos <3 Bia xx

    ResponderEliminar
  11. olá, adoro o teu blog e a forma como escreves. vou deixar-te alguma ideias para fazeres um one shot mas podes alterar o que tu quiseres é claro.

    Personagens: jessica/Harry
    Situação: A jessica muda-se para Londres com os seus pais depois de ter perdido o seu namorado num acidente de carro e conhece o Harry que é o rapaz mais popular da escola e por isso todas as raparigas andam atrás dele mas ele não se interessava por nenhuma e quando a jessica vai para a sua escola e para a mesma turma ele apaixona-se por ela e declara-se a ela mas ela apesar de estar a começar a sentir alguma coisa por ele não o admite devido ao facto do seu 1º e ultimo namorado ter morrido e ela não conseguir superar a sua perda por achar-se culpada pela sua morte. Também podias meter partes em que ela se lembrava do antigo namorado e das coisas que passaram juntos e também momentos romanticos e emocionantes entre a jessica e o Harry.
    O antigo namorado dela podia ser um dos outros membros da banda

    ResponderEliminar
  12. Personagens: Joana/Harry
    Situação: O Harry apaixona-se à primeira vista e apesar das consequências luta até ao fim!
    Desejo-te Boas Férias!!!!
    <3

    ResponderEliminar
  13. Catarina/Niall
    Tipo relação amo/ódio, o resto deixo a teu critério, já agora, amo a tua fic (((:

    ResponderEliminar
  14. Catarina/Harry
    Amor/ódio
    irmã do Zayn

    ResponderEliminar
  15. Personagens: Ana/Zayn
    Situação: Tipo,eles os dois já se conhecem e tem uma relação de amor-odio mas depressa percebem que são as diferenças que os unem.

    ResponderEliminar
  16. Oláaa adoro a tua fic *-* é sem dúvida muito boa, e cada vez que a leio mais vontade e curiosidade me dá para ler o próximo capitulo :)
    Agora gostava muito que fizesses uma one shots sobre esta situação:

    Personagens: Nídia/ Liam
    Situação: Eu gostava que eu e o Liam andássemos sempre as turras, sempre a discutir e a provocar-mos-nos, mas numa noite em que nos encontrássemos sozinhos num bar, ou em casa, ou na praia , qualquer sitio , e que admitissem que se amam e que passassem assim uma noite mais tórrida, pondo o ódio de lado :)
    Gostava muito que fizesses esta one shots :)
    Obrigado, beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Amo a tua fic +,+

    Personagens: Cátia/Harry
    Situação: A Cátia muda-se para Londres com uma amiga e quando vão a um concerto dos One Direction, o Harry apaixona-se por ela à primeira vista. Podes incluir mais personagens, se quiseres (;

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD