quarta-feira, 19 de setembro de 2012

50º Capitulo - O "para sempre" é muito tempo, fiquemos apenas pelo dia de amanhã


Assim que desliguei o telemóvel fugiu-me das mãos caindo em cima da cama aonde me encontrava sentada. Não sabia bem o que estava a sentir, se era tristeza, fúria, mágoa, desilusão, talvez um pouco de tudo. O chão estava a desabar aos poucos por debaixo dos meus pés e só queria acordar daquele pesadelo. Queria acordar de novo e que nada daquilo fosse real. O meu coração estava a partir-se aos poucos ficando cada vez mais fraco. A dor era demasiado sufocante, doía-me a alma, fazia parar a minha respiração. Porque é que ele me fizera aquilo depois de horas antes me ter dito que me amava. Se não gostava de mim porque é que o disse? Porque é que me criou falsas esperanças, porque é que me fez acreditar num amor que não iria resultar?  

Eram demasiadas na minha cabeça e sem nenhuma resposta plausível. Peguei de novo no telemóvel e a imagem de fundo só me fez sofrer ainda mais. Tudo o que me dissera era mentira…uma simples mentira. A minha vontade era de mandar com o telemóvel contra a parede e vê-lo a partir-se em mil bocados mas não tinha forças para tal. Apenas o desliguei e guardei-o dentro da mala.  

- Mia, podes chegar-me…. – esfreguei de imediato os olhos tentando disfarçar os meus olhos provavelmente inchados e vermelhos. Tarefa impossível já que as lágrimas continuavam a não querer parar escorrer – Mia! Que se passa? – vi-o chegar-se junto a mim apenas com umas calças de ganga escuras vestidas e ainda com o cabelo molhado – o que é que aconteceu para ficares assim? – recebi um abraço aconchegante por parte dele. Naquele momento não conseguia dizer nada, nem uma única palavra. Ele compreendeu o meu silêncio e puxou-me mais para ele acalmando-me. Ia limpar as lágrimas do meu rosto com as costas das mãos mas ele não me deixou. – primeiro deita tudo cá para fora, chora o que tiveres de chorar… - as palavras dele foram o suficiente para que toda a dor dentro de mim saísse. As lágrimas eram o espelho da minha alma, completamente desfragmentada.

- Foi o Harry… - sussurrei passado bastante tempo. O Brian afastou-me dele o suficiente para me olhar, estava confuso sem perceber o porquê de estar assim – …o Harry…o Harry tra…traiu-me… - dizê-lo em voz alta ainda custava muito mais. Tornava o meu pesadelo bem real.

- Como é que sabes? – tinha-o apanhado completamente de surpresa – Ainda não estiveste com ele hoje… - levantei-me com algum custo e olhei de novo para ele

- Telefonei-lhe quando foste tomar banho e quem atendeu foi a Colbie. – expliquei-lhe – Ela disse que o Harry ainda estava a dormir e que a noite tinha sido muito cansativa…

- Pode não significar nada…

- Como não? Eu telefono ao meu namorado e quem atende é a ex-namorada e ainda diz que ele está a dormir…queres que pense o quê? – nem me tinha apercebido como a minha voz tinha subido de tom

- Calma… - disse rapidamente levantando-se – eu estou aqui! – não sei quando tempo é que tive abraçada a ele mas também não queria saber – Mia, não queria deixar-te aqui sozinha mas tenho mesmo que ir ter com a equipa..

- Não te preocupes, fico bem… - esforcei para fazer um sorriso mas sabia que era muito má em esconder sentimentos. Ele segurou a minha face com as duas mãos fazendo-me olhar para ele

- Eu só vou porque sou mesmo obrigado a ir pois sei que esse sorriso não é verdadeiro… - deu-me um beijo na face e depois de repetir umas trezentas mil vezes que estaria sempre com o telemóvel e que poderia ligar a qualquer hora foi-se embora. Ainda antes de sair repetiu mais umas quantas vezes que me vinha buscar à hora de almoço. Assim que a porta se fechou agarrei nas três almofadas que haviam em cima da cama puxei o édredon da cama para trás e deitei-me na cama.

(Harry)

Acordei quando já passavam das onze horas. A noite anterior tinha sido bastante divertida mas se a minha princesa estivesse ao meu lado teria sido muito mais. Levantei-me ainda ensonado e fui ver por onde andavam os rapazes.

- Bom dia mano! – o único que estava na sala era o Louis e estava deitado no sofá por isso atirei-me para cima dele – preciso do teu telemóvel, tenho que ligar à Mia. – não sei como o fiz mas perdi o telemóvel. A meio da noite quando precisei dele já não o tinha no bolso das minhas calças.

- Só mesmo tu para perderes o telemóvel… - enquanto me empurrava para fora do sofá – já disseste ao Paul que o perdeste? – se o meu telemóvel caísse nas mãos erradas de certeza que iriamos chocar as pessoas com certos vídeos que lá tinha.

- Sim, pedi ao Liam para lhe ligar. Agora já me podes emprestar o teu telemóvel? – ele deu-me o telemóvel e liguei de imediato à Mia para ela não ficar preocupada se ligar para o meu telemóvel e não atender. O estranho é que tinha o telemóvel desligado por isso decidi ligar à Nicole – Nicole, a Mia? – perguntei assim que ela atendeu

- Bom dia para ti também! – resmungou. Esteve alguns segundos em silencio como se estivesse a raciocinar – Ela não está em casa, pensei que estivesse contigo… - disse por fim

- Não, ela não está comigo. A última vez que falei com ela foi quando me disse que ia ficar com o Brian…

- Então não sei. – falou bocejando, pelos vistos não tinha sido o único a acordar tarde – Quando ela chegar eu digo-te alguma coisa agora deixa-me dormir!

- Que estranho. – disse assim que desliguei a chamada mas nem tive muito tempo para pensar pois a campainha tocou. Depois de uma discussão sobre quem se levantaria para ir abrir a porta acabei por ganha-la e teve que ir o Louis – quem é? – perguntei levantando-me do chão. Virei-me para a porta e de imediato sinto-me a ser projetado para trás com uma dor no maxilar. – Mas que… - tinha acabado de levar um murro na cara – Brian?! – prenunciei assim que o vi –  Que te deu meu? Estás louco? – ao mesmo tempo que levava a mão ao maxilar para averiguar os estragos que tinha feito

- Eu avisei-te, magoavas a Mia e eu acabava contigo. – não estava a perceber nada do que estava a dizer. Magoar a Mia?! – Não penses que vais ficar a rir depois do que fizeste…    

- Mas eu não… - ele queria voltar a dar-me um murro mas o Louis não o deixava agarrando-o – não sei quem te meteu essas ideias maradas na cabeça mas não fiz nada para magoar a Mia! – exclamei enquanto me levantava

- Afasta-te dela! É o meu último aviso… – concluiu depois de sair do controle do Louis. Dirigiu-se para a porta e saiu sem dizer mais nada.    

- Que raio se passou aqui?! – perguntou o Louis ainda em choque com o que acabara de acontecer – Primeiro o escândalo que fez a Colbie no bar quando lhe destes com os pés e hoje o Brian com uma história ainda mais estranha…

- Agora é que tenho mesmo que falar com a Mia…  

(Mia)

O Brian voltou a aparecer pouco antes da hora de almoço e vinha com vontade de me tirar da cama. Fiz a minha pior cara assim que me tirou a almofada que utilizava para esconder a cara, resmunguei e até recorri ao “beicinho”. Nada, nada resultou. Agarrou-me pela mão e tirou-me do meio dos lençóis brancos para finalmente sair daquele quarto. Depois de o ver fechar a porta do quarto, colocou um dos braços em redor dos meus ombros como que me protegendo e não disse nem uma palavra. Não queria falar e ele conhecia-me bastante bem para saber que não gostava que me pressionassem. À saída do hotel já estava um táxi à espera. Não perguntei para onde me levava, sinceramente, também não queria saber. Reparei apenas num saco no interior do táxi, provavelmente o nosso almoço. Encostei a minha cabeça ao ombro do Brian e fechei os olhos.  

(…)

- Hum…onde é que estamos? – perguntei ainda meia espavorida depois de sentir alguém a abanar. Era o Brian. Saí do táxi com a ajuda dele e quando olhei em redor não reconhecia o local. O céu estava escuro e depois de ver o táxi a ir embora só via uma praia. Não uma praia como as que via em São Francisco, esta tinha imensas rochas e a areia estava molhada por causa da chuva que caíra. As ondas do mar estavam bastante fortes por isso mesmo que quiséssemos não poderíamos dar um mergulho. – Praia com este tempo?

- O meu objectivo também não era que fosses dar um mergulho – fiquei com cara do tipo “então o que estamos aqui a fazer” – tinha que fazer alguma coisa para te animar e tirar-te daquele quarto. Por isso pensei no que é que faria se estivéssemos em São Francisco, e logo me surgiu a praia. Não faço ideia de onde nos encontramos, só pedi para nos levar para a praia deserta mais próxima. Ainda andamos um bom bocado de carro…

- Tu não existes mesmo… - enquanto lhe dava um forte abraço – obrigada! – encaminhamo-nos para a praia e assim que senti a areia molhada em contacto com a pele do pé uma sensação de liberdade inigualável.

(…)

- Vamos fazer um castelo na areia… - eu não estava a comer nada mas engasguei-me à mesma – vai ser divertido! Fingimos que somos criancinhas… - não sei como o fazia mas tinha sempre ideias mirabolantes

- Tu não precisas de o fingir, já o és! – ele fez uma cara de indignado mas não desistiu da sua ideia disparatada. Foi para a minha frente e começou a amontoar areia – Brian, isto é ridículo…

- Queres que faça um castelo com quatro torres? – perguntou-me ignorando por completo o facto de ter dito que aquilo era ridículo – eu sei que sou um construtor de castelos de areia muito competente mas se quiseres dar uma ajudinha, será bem-vinda! – não tinha palavras para o negar, ele conseguia sempre levar-me no seu jeito despreocupado, acriançado e divertido. Na forma como as suas palavras soavam doces no meu coração.

- Eu não acredito que vou fazer isto… - suspirei enquanto me punha de joelhos na areia chegando-me junto do início que seria a nossa obra-prima – vamos lá construir este castelo encantado… - enquanto enfiava as minhas mãos na areia, ele olhou para mim com um sorriso rasgado e sorri de volta.

(…)

- Não é para me gabar mas sou um construtor de castelos magnifico. Devia deixar o surf e dedicar-me a isto – dei-lhe uma leve chapada na cabeça com a tamanha barbaridade que acabara de dizer e ele riu-se. Ambos concordávamos que aquilo estava mais que péssimo, também não se podia pedir mais já que não tínhamos instrumentos nenhuns para nos ajudar a moldar – vá, sejamos sinceros, não está assim tão mau. Esta torre parece-me minimamente direita! – olhei seriamente para ele – ok, está tudo péssimo…

- Vou tirar uma fotografia da nossa obra-prima… - informei-o enquanto ia buscar a minha máquina à mala. Tinha a minha roupa toda húmida e suja por causa da areia molhada. Apontei a máquina para o famoso castelo – e pronto. Está gravado um momento vergonhoso das nossas vidas… - dei-lhe a máquina para ele ver e depois devolveu-ma

- Agora queres saltar para cima e desmanchar tudo? – falou divertido com a ideia de enfiar os pés mesmo em cima das torres. 

- Achas?! Pode estar horrível mas deu muito trabalho. Nem pensar em desmanchar. – avisei, afastando-o da construção   

- Isto não vai durar para todo o sempre não sabes? – por momentos tinha-me esquecido por completo o porquê de estar ali mas com aquela pergunta, o Harry voltou a aparecer na minha mente. O problema não desaparecera nem muito menos a dor, apenas estava guardado.

- Sei… - falei olhando fixamente para aquela construção desastrosa. Era exactamente assim que se encontrava a minha vida, um verdadeiro caos. – infelizmente sei que nem tudo dura para sempre.

- Desculpa, não queria… - apressou-se de imediato a dizer assim que viu a minha expressão a entristecer – …não queria falar no assunto.

- Deixa estar. – deixando fugir um pequeno sorriso para o tranquilizar – Esta também não era a minha história de amor… - ele não disse nada. Finalmente tinha ganho coragem para ligar o telemóvel de novo. Espantei-me com as muitas chamadas não atendidas do Louis, outras quantas de todos os rapazes e da Nicole e até duas do Paul mas nem uma do Harry. Não sabia como era possível a dor aumentar ainda mais, não aguentava aquilo por mais tempo. – Não tenho nenhuma chamada do Harry… - a minha voz transmitia por completo todo o meu sofrimento     

- Por falar nisso, tenho uma coisa para te dizer. – olhei para ele dando-lhe sinal para continuar – Passei pela casa do Harry antes de te ir buscar, não me controlei e acabei por lhe dar um murro… - disse bastante rápido – Pronto, desculpa mas não consegui aguentar.

- Tu sabes o que penso disso… - a violência nunca era solução para resolver os problemas e não gostava nada que o fizessem.

- Ele não podia continuar a fazer a vida dele como se nada fosse! Sei que não o devia ter feito mas ele também não podia ter-te magoado…

- O que está feito, está feito. Agora já não podes fazer nada… - suspirei – preciso de falar com a Nicole…



Espero que gostem =)
Isto com a escola de novo a começar o tempo é mais curto mas mesmo assim vou tentar não demorar muito com os capitulos. 
Queria vos dizer também que depois de terminar esta fic irei postar outra :P Ando a pensar na história a algum tempo e acho que vão gostar...pelo menos espero!

beijinhos

9 comentários:

  1. Gostei imenso do capítulo x)
    A Mia e o Harry andam mesmo 'desalinhados'. Sabes o que quero dizer, a palavra certa não me vem à cabeça xb
    De qualquer maneira, espero que se entendam!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Está mesmo muito lindo. E embora adore esta fic estou super ansiosa por começar a ler o outra que vais escrever!!!! Eu sabia que o Harry não era capaz de fazer aquilo à Mia.... Adorei! Bjinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Está lindo!! Quando é que a mia vai descobrir o que realmente aconteceu? to farta de os ver discutir, mas isso é que mete pica à história. Está maravilhosso!!
    Jinhox Bia xx

    ResponderEliminar
  4. Está maravilhoso!!
    Realmente está fantástico. Só espero que Harry e Mia não se separem novamente... ou sim. Tanto faz...
    Está maravilhoso!!

    ResponderEliminar
  5. Perfeito. Está lindo.
    Coitada da Mia, e do Harry. Só espero que isto melhore.
    Tenho pena que a fic esteja a acabar, porque é linda.
    Vais postar outra fic? Isso é maravilhoso. E se dizes que vamos gostar, eu acho que vamos gostar. Estou anciosa.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida, como tens andado?
    Como correu esta primeira semana de aulas?! E quanto há lesão, já estás melhor e já voltaste a treinar? Espero que esteja tudo a correr como desejas e que cada dia seja melhor que o anterior.
    Tenho lido os capítulos pelo telemóvel e como sabes, lá não consigo comentar. Quando é que a Mia vai descobrir que afinal o Harry não a traiu?! Estes dois andam mesmo desalinhados um com o outro, o que vale é que o Zayn e a Nicole estão bem.
    Sabes, eu acho que a chegada do amigo da Mia não é totalmente inocente ... Ainda não me consegui decidir e formular uma opinião quanto a ele.
    beijinhos (:

    ResponderEliminar
  7. construir castelos de areia... o brian e as ideias dele xD
    espero q a Mia e o Harry resolvam tudo e fiquem bem

    ResponderEliminar
  8. quando é que publicas o proximo capitulo, ja estamos ansiosas ! ja nao publicas ha muito tempo Dri :c

    ResponderEliminar
  9. Estou ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir! Quero mesmo que o Harry e a Mia resolvam as coisa!

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD