quinta-feira, 23 de agosto de 2012

44º Capitulo - Finalmente os dezoito (Parte III)



Tinha dentro de mim uma sensação de leveza incrível. Todo aquele peso que guardava no meu coração tinha finalmente desaparecido. Não sorria apenas com os lábios, acho que todo o meu corpo sorria naquele momento. Ainda não estava em mim, ainda não acreditava que o Zayn gostava de mim e que aquele sorriso lindo era somente para mim. As minhas pernas estavam a tremer de tal maneira que tive que me encostar no lavatório. Ele avançou um passo na minha direção cortando-me a respiração. O meu coração ainda não assimilava aquela tão curta distância entre nós em que a qualquer momento me podia beijar. Dei conta de um dos seus braços vaguearem pelo ar indo de encontra a minha mão. Prendi o meu olhar ao dele. Provavelmente devia ser de mim mas naquele momento os olhos dele pareciam-me ainda mais perfeitos do que era normal. Não dei qualquer tipo de resistência quando senti os dedos a quererem entrelaçar nos meus. Tive que olhar várias vezes para a minha mão para ter a certeza que não estaria a sonhar. Voltei a minha atenção de novo para aqueles olhos cor de avelã que me sorriam. Pus-me em biquinhos de pés para conseguir chegar de nvo aos seus lábios. As minhas pálpebras fecharam-se automaticamente e saboreei aquele beijo como se fosse o último. Um arrepio percorreu espinha a baixo juntamente com um turbilhão de emoções dentro da minha barriga. Quebrei o beijo preocupada assim que o senti estremecer. Ele levou a sua mão ao contacto com a ferida que tinha no lábio.

- Desculpa! – prenunciei preocupada e triste ao mesmo tempo por tê-lo magoado – Foi sem querer…

- Não me magoaste, Nicole… - enquanto sorria. Eu sabia que ele estava a mentir e a minha cara demonstrava-o – pronto, talvez um bocadinho. Mas agora não vais ficar a pensar no assunto pois não? – pousou a mão livre no fundo das minhas costas puxando-me para ele deixando o contacto com o lavatório – Preciso de beijinhos teus para ficar melhor… - concluiu com um tom de voz doce e irresistível. Como é que era possível dizer que não? Desta vez não foi preciso pôr-me em pontas de pés pois ele inclinou-se o suficiente para alcançar os meus lábios novamente envolvendo-me num beijo intenso – estou completamente apaixonado por ti, princesa! – não conseguia esconder a alegria que transbordava o meu corpo e aquele nervosinho estranho quando ele me olhava daquela maneira irresistível. 

- Vai ser difícil habituar-me a não corar sempre que o disseres… - um sorriso doce e bem delineado pelos seus lábios surgiu na sua face. Era contagiante. Afastou da frente da minha cara algum cabelo que se tinha desprendido da traça pondo atrás da minha orelha. Deixou ficar a mão pousada na minha face acariciando-a. As minhas pálpebras fecharam-se automaticamente e o meu corpo estremeceu quando ele me deu um beijo fofo na ponta do nariz

- É bom que te habitues porque vou dizê-lo a toda a hora, a todos os minutos, a todos os segundos… - a forma como dizia cada palavra mexia com cada recanto meu. Era inexplicável. Nunca me tinha sentido assim tão bem.  

- Não te vais cansar?

- Achas? Nunca me irei cansar de te dizer a toda a hora o quanto és importante para mim… - eram aquelas palavras que aqueciam o meu coração, que o punha a palpitar freneticamente.

- Obrigada… - acabei por dizer olhando-o nos olhos, aqueles olhos que neste preciso momento me transmitiam a mais pura das felicidades

- Por quê?

- Por me pores este sorriso parvo na cara e por estares a tornar a casa de banho como a parte favorita da minha casa. Agora a sério, esta é sem dúvida a melhor noite da minha vida! – um sorriso rasgado apareceu-lhe no rosto – Para de sorrir desse jeito… – enquanto lhe batia no ombro – …é terrivelmente irresistível! – finalizei praticamente em surdina e com o olhar dirigido para o chão. Sentia o sangue a aflorar rapidamente nas maças do rosto.

- A culpa é toda tua! – acusou-me na brincadeira – Não tenho culpa de me fazeres ficar assim… - dei-lhe um leve murro no ombro mas ele agiu como se o tivesse magoado á séria.

- Parvo! – reclamei com ele por ver a enorme fita que estava a fazer. Ele parou de o fazer e concentrou toda a sua atenção em mim. Arrepiei-me dos pés à cabeça, aquele olhar cor de avelã dava comigo em doida.

- Sou o teu parvo… - concluiu roubando-me um beijo

- Bem, acho melhor descansarmos qualquer coisa porque senão fico com umas olheiras de todo o tamanho e os meus pais não vão gostar muito da ideia! – afastei-me um pouco do Zayn pensando na forma como me iria deitar para descansar um pouco.

- Tu ficas linda de qualquer maneira… - sussurrou-me ao ouvido já com os seus braços em volta da minha cintura – Espera! Os teus pais… - rodei sobre mim mesma ficando de frente para ele. Ele tinha ficado esquisito de repente.

- Sim, os meus pais! Eles vêm almoçar connosco… - só agora é que tinha percebido o porquê de ele estar assim – Não acredito que ficaste nervoso, até parece que não os conheces… - os meus pais já conheciam muito bem o Zayn e até gostavam muito dele. Eu também já tinha tido a oportunidade de conhecer os pais dele, eles era, muito queridos e simpáticos para mim.

- Mas agora é diferente, são os teus pais e eu sou o teu namorado. Isso muda tudo!

- Zayn Zayn! – chamei a atenção dele para mim –  Calma! Eu nem estava a pensar contar-lhes já…     

- Não?

- Não. Tenho a certeza que se lhes contarmos já, eles vão andar sempre em cima de nós, vão querer saber onde estamos e essas coisas. Eu quero ir com calma, preciso disso e não de ter os meus pais a controlarem-me. – não seria propriamente mentir aos meus pais, seria mais omitir. Para além de que preciso que a relação fique mais solida antes de lhes contar – Ficas chateado?

- Claro que não. Mas sabes uma coisa? – apenas murmurei um “humm” – vai ser difícil resistir-te durante o tempo em que estiver cá os teus pais…

- Eu sei que sou irresistível…

- Que engraçadinha… - sorri apenas – temos que arranjar qualquer coisa para podermos “acampar” aqui.

O Zayn puxou o tapete que cobria uma pequena parte do chão para junto da única parede onde nos podíamos encostar. Não seria de todo aconselhável encostarmo-nos à porta e assim travarmos esta de abrir. Fiquei a pensar porque é que tinha substituído o antigo tapete por outro mais pequeno. Cobria apenas três quadrados de tijoleira em comprimento e embora fosse magra, não era minúscula. Decidi então tirar uma das toalhas que tinha dentro do armário e cobri parte do chão com ela empurrando os meus sapatos para perto da porta. Sentei-me no chão duro e assim que me encostei senti um arrepio de frio até às pontas dos pés. A parede estava gelada! O Zayn sentou-se do meu lado esquerdo e rapidamente colocou o seu braço direito a ladear o meu corpo puxando-me para junto dele. Coloquei as minhas pernas por cima das dele aninhando-me o máximo que podia a ele pousando a cabeça no ombro dele. Fechei os olhos assim que os lábios dele tocaram na pele da minha testa de forma carinhosa.

- Zayn… - chamei a sua atenção enquanto os dedos dele a percorriam o meu braço direito em ziguezagues

- Diz amor… - o meu coração ficou estarrecido quando o ouvi chamar-me daquela forma pela primeira vez. Sorri estupidamente – esqueceste-te do que ias dizer? – voltou a falar quando se percebeu que tinha ficado sem falar

- Chamaste-me de amor… - podia não ser nada de especial mas para mim significava muito. Era qualquer coisa que batia cá dentro e transformava tudo o que sentia.

- Porque tu és o meu amor… - envolvendo-me num beijo suave – então o que me querias dizer? – a minha respiração parou por instantes mas rapidamente se restabeleceu

- Tenho medo… - acabei por dizer com voz trémula, o Zayn olhava-me confuso – Eu não quero que me digas que tudo isto vai ser para sempre porque isso é muito tempo mas preciso de ter a certeza que estás comigo a cem por cento neste momento, percebes? Isto de tu estares numa banda com tantas fãs, de repente, está a começar a assustar…

- Não estou contigo a cem por cento mas a duzentos, trezentos por cento. Tu nem imaginas o quão és especial para mim. A forma como o meu coração parece explodir sempre que te vejo faz com que fiquei sem forças nas pernas. E és só tu, e só tu mesmo que me provoca esta sensação que, sinceramente, é a melhor do mundo. É como que… - faz uma ligeira pausa - …é como se tivesse encontrado a outra metade, aquela que me completa. É como se estivesse, finalmente, onde devia estar. – uno rapidamente os meus lábios ao deles enquanto tento combater um sorriso. As mãos dele aparecem no meu pescoço e as borboletas na minha barriga voam, tentando sair do meu corpo. Este beijo, não sei porquê, mas foi perfeito, simplesmente perfeito. A intensidade do beijo foi diminuindo até se desvanecer no tempo. Ele junta a sua testa à minha e consequentemente os nossos narizes tocam-se. Conseguia sentir a respiração dele a flutuar nos meus lábios dando-me ainda mais vontade de o beijar novamente. Suavemente foi afastando a cabeça dele da minha sem qualquer troca de palavras, apenas unidos pelo olhar. Sem desviar o meu olhar, a mão dele agarra a minha entrelaçando os dedos. Com a outra faz-me novamente encostar a cabeça no ombro dele para poder, finalmente, descansar – dorme bem princesa!

(…)  

Sinto o meu corpo todo a contorcer-se aos poucos e um arrepio de frio percorreu de cima a baixo a minha pele. Ainda de olhos fechados tentei apalpar qualquer coisa para que me pudesse cobrir e deixar de ter frio mas não encontrava nada, só o meu corpo gelado. Abri os olhos a custo e foi aí que me lembrei que estava ainda na casa de banho. Esfreguei os olhos e olhei em redor deparando-me com o Zayn ainda a dormir. Sorri deliciosamente ao ver que aquela noite não tinha sido apenas um sonho, um devaneio meu. Tinha sido real, bem real. Dei-lhe um beijo leve na face para não acordar e depois virei à minha atenção para a porta que já se encontrava aberta. Finalmente! Retirei calmamente a mão do Zayn que repousava em cima da minha cintura para não o acordar. Levantei-me meia atabalhoadamente, tinha uma dor nas costas que mal conseguia pôr-me direita. Peguei nos meus sapatos e saí da casa de banho. Assim que me aproximei das escadas comecei a ouvir barulhos e as vozes dos rapazes sobressaíam-se.

- Nicole!!! – gritou de contentamento o Louis. A minha sala estava irreconhecível, ele andava a arrastar um dos sofás quando me viu. – Então, há novidades? – perguntou a sorrir. Antes que pudesse responder apareceram o Niall e o Liam na sala e perguntaram o mesmo. Eles estavam todos bastante contentes.

- Nicole, para minha defesa, quero que saibas que a ideia não foi minha! – interveio o Liam antes que pudesse fazer qualquer tipo de declaração – tudo isto veio da cabeça do Louis! Ele é que é o culpado de vos fechar na casa de banho…

- Ei, tu tens tanta culpa nisto como eu. – defendeu-se o Louis. Num abrir e fechar olhos estava envolta numa discussão entre eles.

- Eu só os queria trancar no quarto, não numa casa de banho! – não estava a acreditar que eles estavam a ter aquela discussão mesmo à minha frente.  

- Admite lá Liam, assim não teve muito mais piada? – desta vez foi o Niall a falar levando o Liam e o Louis a rir

- Tenho que admitir que sim… - sinceramente não encontrava a piada em nos trancar, mas isso parecia ser só eu a pensar assim.

- E o Zayn? – perguntou o Niall agora para mim – Ainda está a dormir no chão duro?

- Mas tu não falas? – interrompeu-me de novo o Louis. – É que nós só abrimos a porta mas não espreitamos…

- Se vocês deixassem-me falar talvez contasse alguma coisa não? – quando ia prosseguir com o meu pensamento sou interrompida novamente. Desta vez foi o Zayn. Reconhecia aquele cheiro em qualquer parte do mundo e também aquelas mãos que pousavam agora na minha cintura. Rodei para ficar de frente para ele e poder dar-lhe um beijinho de bom dia. – já acordado?

- É. Deixei de sentir o teu calor corporal… - aquele olhar sedutor derretia-me dos pés à cabeça deixando-me completamente nas nuvens.

- O meu plano correu bem! – gritou o Louis de contentamento enquanto dava saltinhos de alegria

- Ah, agora já é o teu plano? – interrompeu-o o Liam – Para levar nas orelhas o plano era de todos mas como correu bem o plano já é só teu… - eles continuaram a discutir por isso eu e o Zayn esquivamo-nos para o interior do meu quarto. Precisava de trocar de roupa e sobretudo tomar banho pois assim que olhei para as horas, assustei-me. Os meus pais estavam prestes a chegar.



Aqui está mais um capitulo =)
Espero que gostem...deixem os vossos comentários, são muito importantes para mim!
Beijinhos
Dri

7 comentários:

  1. Está lindo e maravilhoso!! OMG finalmente eles estão juntos!! Como será que vão resistir um ao outro com os pais da Nicole cá? Ficam lindos juntos.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida. Como tens andado? Já voltaste a treinar?
    Espero que esteja tudo a correr como tu mais desejas.
    Este capítulo está tão ternurento, fez-me por momentos imaginar como seria se eu tivesse um Zayn ao pé de mim. Nota-se, e quando digo isto é porque quero mesmo que fiques com a ideia que é verdade, que tanto o Zayn como a Nicole foram feitos um para o outro. A maneira como falam, a maneira como executam cada movimento demonstra uma ternura quase inexplicável por palavras. E tu? Bem tu consegues fazer isso na perfeição.
    Parabéns minha querida

    ResponderEliminar
  3. Ameiiiii! E queria o proximo capitulo rapido!
    Nem sabes o quão viciada fiquei na tua fic, escreves lindamente!
    Love It xx
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu adorei este capitulo, está simplesmente perfeito. O Zayn e a Nicole são tão fofos. Que queridos.
    Muito anciosa pelo próximo.E também já tenho saudades do Harry e da Mia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Mais um capítulo cheio de emoção ^^
    Eles ficam mesmo bem juntos! Como o Zayn disse 'é como se tivesse encontrado a outra metade', o que na verdade encontrou.
    Eu espero tanto que um dia apareça um Zayn assim na minha vida xb
    Mas enquanto ele não aparece vou contentando-me com a tua escrita perfeita e maravilhosa xD
    Beijinho's grandes!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Bem acabei agora de ler a história até este capitulo, e devo dizer que ADOREI!
    Não sou fã deles, mas a história está muito boa mesmo, parabéns :)
    E vou acompanhar **

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD