quinta-feira, 30 de agosto de 2012

45º Capitulo - Finalmente os dezoito (Parte IV)



Olá minhas queridas!
Desde já aviso-vos que este é provavelmente o pior capitulo que alguma vez escrevi. Tive que o rescrever umas quatro vezes porque o meu word decidiu tirar férias. Quando começo a rescrever já nunca sai como escrevi pela primeira vez e após quatro vezes menos ainda...No próximo capitulo compenso-vos já que vai haver novidades =)
Mais uma coisinha, criei uma conta no twitter (@cc_carc) agora mesmo por isso quem tiver pode-me seguir, eu sigo de volta, assim já podem falar comigo :P 

Dri

Definitivamente estava ansiosa, muito ansiosa. Tinha a plena consciência que não era a melhor altura para contar aos meus pais o meu namoro com o Zayn. Já sabia que o meu pai não iria achar muita piada à presença do Zayn em minha casa sem qualquer “adulto” a controlar. Já tinha sido um sacrilégio convencer o meu pai a viver sozinha quanto mais saber que agora tinha namorado. Ainda me recambiava de novo para junto deles. Ao entrar de novo na casa de banho para tomar um bom banho não resisti a soltar uma gargalhada. Como a minha vida tinha mudado num sítio como aquele, a vida conseguia ser mesmo surpreendente.

(…)     
Sentei-me ao lado do Zayn no sofá, que estava a jogar PS contra o Louis, enquanto fazíamos tempo para os meus pais chegarem. Tanto o Liam como o Niall faziam de claque do Louis, uma claque deveras hilariante. Eu até não gostava muito de ficar parada a vê-los jogar mas só para os ver a fazer de claque, aguentava aquela grande seca!

- E o Zayn Malik volta a ganhar! – exclamou ele próprio após derrotar o Louis, pelos vistos, novamente – já te disse que não há maneira de me derrotares! Eu sou o melhor… - sorriu vitorioso ao ver o ar desalento do Louis por ter perdido outra vez. 

- Fizeste batota de certeza… - enquanto atirava o comando para o Niall que era o próximo a jogar contra o Zayn. Ele desocupou o seu lugar para se poder sentar o Niall em frente ao televisor.

- Isso são desculpas de perdedor, até a jogar com a Nicole vos conseguia vencer a todos… - fiquei parva a olhar para o Zayn. Eu?! Jogar?! Não percebia nada daqueles jogos.

- Ei, não me metas nisso, eu não sei jogar! – exclamei tentando tirar aquela ideia peregrina da cabeça do Zayn

- Aceitamos! – disseram bastante depressa sem me dar tempo de sequer pensar num discurso lógico em que explicasse que sou um autêntico zero à esquerda naqueles jogos    

- Não, não… - mas já era tarde demais. O Zayn abriu as pernas para me poder sentar entre elas e pôs o comando à minha frente.

- Isto é simples… - começou ele – tu ficas encarregue destes botões, este é para passar e o outro para rematar… - a minha cara era de quem estava a ver equações matemáticas de três páginas – é simples! – concluiu com um sorriso lindo. 

- Zayn, isto não é boa ideia. Vais perder…

- Não te preocupes com isso! – afastou o meu cabelo todo para um dos lados e pousou a cabeça no meu ombro. Virei a cara para ele e prendi o meu olhar no dele, tudo nele era perfeito e fazia com que tudo se tornasse perfeito. Roubou-me um beijo e depois virou-se para o Niall – Nialler, podes carregar no play… - o inicio do jogo só veio comprovar as minhas poucas apetências para aquele tipos de jogos. Era um verdadeiro desastre. Já estávamos a perder por quatro bolas a zero quando o Zayn teve uma magnífica ideia – levanta as tuas pernas! – sussurrou-me ao ouvido. Ao início não percebi mas depois lá se fez luz no meu cérebro. Com as pernas levantadas conseguíamos esconder o comando dos rapazes e assim o Zayn passou a jogar sozinho.

- Nicole, parece que lhe apanhaste o jeito… - disse o Niall concentrado no jogo. Não consegui controlar o riso até que o Louis olhou para nós com cara de caso

- O Zayn está a jogar sozinho, estão a fazer batota! – o Louis levantou-se e pôs-se à nossa frente impedindo-nos de ver a televisão

- Louis, sai da frente assim não conseguimos jogar! – disse entre risos

- Tu não estás a jogar! – reclamou comigo. Praticamente não conseguimos jogar mais nada de jeito pois o Louis e o Liam não saiam da nossa frente. E pela primeira vez naquela manhã o Zayn tinha perdido provocando uma enorme festa nos restantes.

(…)

Levantei-me instintivamente do sofá assim que a campainha soou dirigindo-me até à porta. O meu olhar prendeu-se por momentos ao do Zayn, era aquele olhar que me arrepiava a alma, que me fazia desejar beija-lo só mais uma vez, que me deixava completamente rendida. Num impulso corri até ele e beijei-o, tinha-o apanhado desprevenido e isso notou-se. “És maluca…”, sussurrou-me ainda com os seus lábios bem perto dos meus. Quebrei de novo aquela fina distância que nos separava num novo beijo. O novo toque da campainha e a agitação dos rapazes fez com que me separasse de vez do Zayn. Encaminhei-me novamente para a porta com aquele sorriso estupidamente feliz estampado no rosto. Abri a porta finalmente aos meus pais e fui literalmente atacada pela minha irmã.

- Parabéns mana mais linda do mundo! - gritou aos meus ouvidos. Automaticamente afastei a minha cabeça da dela salvando os meus ouvidos daqueles gritos estridentes de uma menina de seis anos.

- Meu amor, queres que a tua mana fique surda aos dezoito anos? – murmurou um simples “não” – Se continuares a gritar assim é o que vai acontecer… - ela olhou-me pouco convencida e voltou atacar com abraços e beijinhos

- Desculpa desculpa… - afastei-me da entrada da porta para os meus pais poderem entrar dentro de casa, ainda com a pequena Lottie nos braços. Cada um deles me deu dois beijinhos e os parabéns também.

- Lottie, já és crescidinha para ainda estares no colo da tua irmã! – disse a minha mãe. A minha irmã fez uma cara muito engraçada antes de sair do meu colo e correr para dar dois beijinhos a cada um dos rapazes. Os meus pais acabaram por seguir o exemplo da Lottie e também os cumprimentaram.

- Mana, o Harry e a Mia?

- O Harry e a Mia não estão cá em casa mas daqui a pouco já devem estar a chegar… - a minha mãe olhou para mim como que percebendo que se passava alguma coisa entre eles os dois. Nada lhe passava àquela mulher o que me deixava ainda mais receosa em relação a mim e ao Zayn.

- Ai, está a cheirar tão bem… - interrompeu os meus pensamentos o Niall com a sua enorme vontade de comer. Sorri. Ele estava literalmente a atacar a comida que a minha tinha trazido para o almoço. A minha mãe rapidamente começou a tirar toda a comida que tinha trazido, dividindo o que seria o almoço dos aperitivos.

- Dá-me tanto orgulho ver este rapaz comer! – exclamou a minha mãe enquanto admirava o Niall a comer.  

- A sua comida é que é maravilhosa. Qualquer dia mudo-me para sua casa só para comer esta maravilha… - ainda tivemos a fazer tempo para ver se o Harry e a Mia chegavam mas eles nunca mais apareciam. O Louis teve a brilhante ideia de lhes telefonar e depois de uma curta conversa ficamos a saber que eles não iriam almoçar connosco. Deve ter sido uma boa noite. O Louis é que ficou com uma cara meio tristinha, ele ainda não tinha ultrapassado por completo a história da Mia e isso entristecia-me.

[Mia]

O caminho para casa não foi nada monótono, aliás já não me lembrava rir assim tanto desde há muito tempo. Embora já estivéssemos bastante atrasados ainda ficamos mais quando apanhamos um acidente a meio do caminho. Sei que um acidente não tem piada nenhuma mas o Harry fez com que aquele tempo morto dentro do carro fosse o mais divertido possível.  

(…)

- Não acredito que chegamos a estas bonitas horas! – enquanto saía do carro e olhava novamente para o relógio – que vergonha, são quase horas de jantar! Nem quero ver a cara dos pais da Nicole quando nos vir… - o Harry veio ter comigo travando o meu movimento em direção à entrada

- Nós não sabíamos que íamos apanhar fila, por isso não temos culpa. – um dos seus braços ladeou a minha cintura puxando-me para ele – Além disso hoje estou tão feliz que ninguém me consegue tirar esta alegria… - plantou um beijo no meu pescoço arrepiando todo o meu corpo. Não havia meio de me habituar aqueles beijos, era como se fosse a primeira vez que os sentisse. Deixavam-me sempre derretida e completamente rendida aqueles lábios sedosos.

- Ai é? – tentei manter uma conversa lógica na minha cabeça enquanto aqueles olhos azuis esverdeados estavam postos em mim – Então que motivo é esse que te deixa assim tão feliz? – provoquei-o, ele fitou-me de forma tão intensa que até fiquei com pele de galinha

- Sabes… - passou com uma das mãos na minha face com aquele sorriso perfeito no rosto – há uma rapariga que me deixa completamente fora de mim, que me põe um sorriso parvo todas as manhãs, que me faz dizer as coisas mais ridículas para a fazer rir, que preciso de sentir os seus lábios junto dos meus a todos os segundos porque sem eles é como se ficasse perdido no mundo. – tocou ao de leve com o polegar nos meus lábios – Preciso dela hoje, amanhã, sempre juntinha a mim… 

- Não estou a ver quem é que seja…   

- Já vais ver quando a beijar. – inclinou-se sobre mim quase que em camara lenta com as suas mãos no meu pescoço. Não sabia como ele o fazia, mas tinha sempre as mãos no sitio certo, no momento certo. O espaço que nos separava era tão mínimo que a respiração dele flutuava nos meus lábios. Ele devia estar a querer matar-me de ansiedade pois demorou eternidades até sentir os seus lábios nos meus. Mas rapidamente acabou com essa mesma união não passando apenas de um simples toque de lábios – lembrei-me agora, não sei, assim de repente, que essa mesma rapariga estava toda preocupada por chegar a casa quase na hora de jantar mas agora parece-me que se esqueceu disso… - dei-lhe um murro no ombro na brincadeira

- Que engraçadinho! – estava mesmo frustrada. Odiava que ele fizesse todo aquele jogo de sedução e depois quebrasse num momento para o outro deixando-me assim, frustrada. – Vamos lá então… - acabei por dizer dirigindo-me finalmente para a porta. Antes de tirar as chaves da mala fui de novo interrompida por um beijo dele. Agora sim, um beijo em condições. – tu não mudas nunca! – ele sorriu deliciosamente e um “amo-te”, quase que em surdina e bem perto dos meus lábios, surgiu-lhe deixando-me de coração derretido.  

Ao entrarmos em casa encontramos os rapazes todos reunidos na sala a ter uma conversa bastante engraçada com o pai da Nicole enquanto as mulheres estavam na cozinha já a preparar o jantar. Até pensei que a reação da mãe da Nicole fosse pior por só ter chegado praticamente em cima da hora de jantar mas pelos vistos a sua filha já tinha dado com a língua nos dentes e contado da minha relação com o Harry.

- Precisa de ajuda Dona Audrey? – o Harry tinha vindo da sala até á cozinha ter connosco – posso ajudar a fazer o jantar. Acredite, se pedir ajuda à menina Mia, em vez de receber ajuda recebe desajuda.  

- Ouve lá oh chefe “cinco estrelas” Styles, lá por eu não ter grande jeito para a cozinha não significa que não goste de aprender. Além disso não tenho culpa de nunca quereres que te ajude, assim é normal que não aprenda. – voltou a olhar para mim com aquele olhar sedutor. Rsrsrsr, aquele rapaz mudava por completo o meu mundo, com facilidade punha as minhas ideias todas de pernas para o ar

- Isso é porque gosto de cozinhar para ti… - a voz rouca e extremamente sexy dele continuava a deixar-me sem jeito e algo envergonhada.  

- Não é preciso, Harry. Aliás não preciso de ninguém aqui na cozinha, podem ir todos para a sala… - ainda protestei mas a mãe da Nicole estava intransigente nesse aspecto. Assim aproveitei esse momento para dar o meu presente e do Harry à Nicole. Levei-a até ao quarto para termos um pouco mais de privacidade juntamente com o Harry.

- Este é o meu presente e do Harry… - dei-lhe um envelope branco para as mãos e ela olhou para nós bastante indignada mas que lhe dava um ar adorável

- Oiçam lá, eu sei que agora vocês são namorados mas convínhamos, eu quero dois presentes! Não só um…

- Mas não há problema… - disse o Harry com naturalidade. Tirou-lhe o envelope da mão e abriu-o sob o olhar expectante da Nicole. Deu-me um dos bilhetes que se encontrava dentro ficando com o outro – já podes dar o teu presente, Mia. – não estava a perceber nada daquilo mas entreguei-o à mesma à Nicole. Esperava mesmo que ela gostasse.

- Não acredito, uma viagem para Paris durante três dias! – gritou eufórica enquanto dava pulinhos de alegria – Gosto tanto de ti… - abraçou-me com imensa força, adorava vê-la assim, feliz

- Mia como é que é possível teres adivinhado o meu presente? – perguntou-me ironicamente o Harry com uma cara bastante séria – Eu também tenho um bilhete para Paris…

- Assim podes levar uma pessoa contigo. – conclui o pensamento do Harry. Queria mesmo muito que ela e o Zayn se entendessem e talvez aquela viagem fosse um meio para eles finalmente se juntarem.

- Por falar nisso, tenho uma novidade. – quando ela me olhou com aqueles olhos grandes e com aquele sorriso parvo no rosto meio envergonhado percebi logo do que se tratava.

- Eu não acredito que vocês… - ela apenas sorria bastante contente. Desta vez fui eu que a abracei – Parabéns amiga, tu mereces tanto… - queria mais do que tudo que ela fosse feliz e o Zayn parecia ser o rapaz ideal para ela.  

- Ainda estou aqui, que tal dizerem-me alguma coisa não? – a voz do Harry fez com que nos afastássemos e só depois da Nicole explicar tudo é que se fez luzinha na cabeça do Harry.

(…)

- Se vocês quiserem podem sair, não se incomodem por nossa causa… - proferiu a mãe da Nicole. Já tínhamos acabado de jantar e sinceramente não sabíamos o que fazer a seguir. Agradava-me a ideia de ir sair já que na noite anterior o Harry me tinha “raptado” da festa da Nicole. Olhei para a Nicole e não sei como é que fazemos isto mas ela percebeu de imediato o que ia na minha cabeça.

- Noite de raparigas?! – perguntou-me de uma ponta da sala para outra. Olhei de relance para o Harry e vi que a cara dele não era de quem estava a gostar da ideia – e Harry nem penses em dizer que não. Tu raptaste a minha melhor amiga na noite dos meus anos por isso posso rapta-la esta noite.

- E vocês vão como?! Não sei se também gosto muito da ideia… - pelos vistos o Zayn também não queria que fossemos – que eu saiba não conduzes e a Mia também não tem carro.

- O Harry empresta-me um dos carros dele… - fiz olhinhos para ele mas pela sua cara dava a entender que isso não ia resultar

- Não! – respondeu-me prontamente com uma ar bastante sério

- Ai é? – ele não iria levar a dele avante! – Então vamos de táxi e para cá de certeza que arranjamos algum rapaz que nos queira trazer a casa…

- Isso é que não! – responderam o Zayn e o Harry exactamente ao mesmo tempo provocando risos aos presentes. Os rapazes são mesmo previsíveis. Os pais da Nicole é que começavam a estranhar o comportamento do Zayn em relação aquele assunto já que o Liam, o Niall e o Louis apenas se riam.

- Então como é? Emprestas-me o carro, amorzinho? – dei um ligeiro enfase à palavra amorzinho

- Que remédio… - disse resignado com a situação

- Para te compensar, deixo-te que escolhas a minha roupa…

(…)

Esperava que o Harry escolhesse a roupa mais comprida que houvesse no armário e que me cobrisse por completo mas não, até escolheu um dos meus conjuntos favoritos. A minha alma estava parva! Primeiro não queria que fosse e depois arranja-me uma roupa toda bonita. Às vezes não compreendia aquele rapaz.

- Isto é para que saibas que embora todos os rapazes fiquem a olhar para ti, eu sei que sou eu que te vou ter no meio dos meus lençóis no final da noite – a voz extremamente sexy e rouca deixou-me com os pelos dos braços enriçados

- É bom que saibas isso porque eu só tenho olhos para ti – beijei-o. Após alguns minutos comecei a vestir-me finalmente. O Harry continuava estranho, estava alguma coisa a perturba-lo. Sentei-me ao lado dele na cama após me arranjar.

- Mia? – a voz dele transbordava preocupação o que já me estava a deixar nervosa – Diz que me amas… - não estava a perceber o sentido daquilo, era como se fosse a primeira vez que fosse sair à noite ou algo parecido.

- O que é que se passa contigo?! Estás muito estranho e já não dizes coisa com coisa!

- Custa-te assim tanto dizeres que me amas? É assim um esforço muito grande? – senti dentro de mim a angustia que o atormentava, como se tivessem dado um nó no coração. Cheguei junto dele e beijei-o transmitindo-lhe todo o amor que sentia por ele

- Nunca mais digas uma coisa dessas ouviste? Eu amo-te – voltei a repetir – eu amo-te… - por mais que tentasse sorrir dava para entender que não era assim que se sentia.  

- Estou com um mau pressentimento!

- Não me vai acontecer nada... – tentei tranquilizado. Começava a ficar realmente assustada com toda aquela situação. Será que ele tinha razão e não devia sair de casa? Não! Se pensasse assim então também me podia acontecer alguma coisa em casa…

- Prometes?

- Prometo! – estes são provavelmente os nossos maiores erros, quando prometemos algo que não está directamente ao nosso alcance. 

7 comentários:

  1. adooooorei :3
    e tu nunca escreves um mau capitulo ^^

    ResponderEliminar
  2. Adoro o novo visual x)
    Como podes dizer que foi um dos teus piores capítulos?! ;o
    Está lindo!
    A preocupação do Zayn e do Harry é mesmo fofa *.*
    Espero que não aconteça nada à Mia :s

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Como é que tu podes dizer que este foi o pior capitulo que escreves-te? Está simplesmente perfeito. Tens um talento, enorme para escrever, que nem há palavras para o descrever.
    O Zayn e a Nicole, ai que marotos, a fazer batota. Ah, ah, ah
    Fiquei muito feliz, quando vi que a Mia e o Harry apareceram. Ácho que ia morrer, se eles não dessem sinais de vida. E este comportamento do Harry. Hum... Estou para ver o que vai acontecer na saida da Mia e da Nicole. Hum... tenho a ceretza que nos vais dar mais um dos teus capitulos maravilhosos para lermos. Está perfeito. Continua. *-*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá! Estou super ansiosa por saber quais são as novidades do próximo capítulo, mas em relação a este não te preocupas está divino ( como sempre).

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida,o capítulo está excelente. Acho que ninguém notava, se não tivesses dito, que tinhas tido alguma dificuldade em escrever. Está simples e muito bem conseguido.
    Pode não ser um capítulo que nos prenda do ínicio ao fim mas, é claro que um daqueles capítulos que mostra o quão boa escritora és e o muito talento que tens.
    Oh meu deus, o que é que vai acontecer à Mia e à Nicole? Tenho o coração apertado, tenho mesmo.
    Continua minha querida <3

    ResponderEliminar
  6. ola, como e que podes dizer que este foi o pior capitulo O.O isso é a pior mentira que ja ouvi, esta perfeito, comecei a ler a pouco tempo e estou a adorar a tua fic e simplesmente perfeita, tens muito jeito para escrever, estou anciosa pleo proximo.
    CONTINUA <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei :) Tens muito jeito para escrever.
    Tens um desafio no meu blog para ti :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD