sábado, 21 de abril de 2012

5º Capitulo - Bowling



Acordei bastante contente esta manhã. Parecia que tinha saído um enorme peso de cima de mim. Parecia que estava muito mais leve, aquela noite tinha feito milagres.  Vesti qualquer coisa e fui ver se o Louis já tinha acordado. Quando abri a porta do quarto da Nicole e ouvi alguns barulhos vindos do piso debaixo supus de imediato que fosse o Louis. Desci para ver o que ele andava a inventar e deparei-me com ele a preparar o pequeno almoço.

- Não sei se já reparaste mas é a segunda vez que me preparas o pequeno almoço! – anunciei assim que entrei na cozinha. Ele olhou para mim e sorriu. Veio ter comigo e deu-me dois beijos – bom dia Louis.

- Bom dia Mia – ele voltou para junto do balcão e só aí é que reparei que ele estava de bóxeres – desculpa estar nesta figura mas como não tinha mais nada para vestir… - disse ao mesmo tempo que punha em cima da mesa o que tinha preparado – espero que não fiques chocada!

- Eu não fico chocada está descansado… - sentei-me na cadeira e comecei a comer – mas depois arranjo-te qualquer coisa para vestires pois não vais conduzir nessas lindas figuras…

- Sim, não convém muito – o sorriso dele era mesmo bonito – então está do teu agrado a comida?

- Sim, muito. Obrigada Louis, mas assim começo a ficar a mal habituada! - acabei por responder um pouco envergonhada

***

Quando chegamos a casa deles, eles estavam todos ainda a tomar o pequeno almoço. Assim que entramos dentro da cozinha a Nicole veio logo ter comigo e abraçou-me enquanto que os rapazes mandavam algumas “bocas” que não consegui perceber. Depois de me consegui largar da Nicole que me sufocava a minha atenção deteve-se na expressão do Harry. Ele olhava-me de forma diferente, se o olhar matasse eu já estaria morta.

- Estás muito contente Mia, a noite correu-te bem? – não estava nada á espera que a Nicole dissesse tal coisa. Como fui apanhada desprevenida acabei por corar e quando olhei para o Louis reparei que ele também estava um pouco encavacado com a situação. O Harry levantou-se da cadeira e saiu da cozinha levando consigo parte de mim e da minha dor.

***

Como tinha ido no carro com o Louis juntamente com o Zayn e com a Nicole não pude conhecer logo a Colbie. O Harry tinha-a ido buscar no seu carro com o Niall e o Liam. Depois de termos chegado ao bowling ficamos um pouco á espera que os restantes chegassem. Eles não demoram muito tempo, assim que os vi entrar o meu coração disparou de imediato. O Harry vinha de mãos dadas a uma rapariga muito bonita por sinal. Não conseguia olhar para ele, era como se espetassem agulhas em todo o corpo. Ele vinha com um enorme sorriso e assim que chegou ao pé de nós apressou-se a apresentar-ma.

- Colbie, esta é a Mia, uma amiga da Nicole. Mia, esta é a Colbie, a minha namorada – ele largou em mim um olhar intenso o que me fez sentir pequenina. Era uma sensação tão horrível que só me apetecia sair dali. Ela veio ter comigo e cumprimentámo-nos.

- Muito prazer Mia! – apenas sorri. Não conseguia dizer nada e o facto de ele não a largar nem um minuto e de estar aos beijos a ela não ajudavam em nada.

- Vamos jogar? – disse o Niall. Finalmente já tinha decorado os nomes dele.

- E que tal jogarmos a pares? Era muito mais interessante… - sugeriu a Nicole. O Louis agarrou de imediato a minha mão e chegou-se para junto de mim

- Ficas comigo, pode ser? – perguntou ele. Era impossível dizer-lhe que não, ele era um querido.

- Claro que sim Louis. – o meu olhar voltou a cruzar-se com o do Harry mas desta vez fui mais forte e depressa o desviei dele. Tinha que ser mais forte que toda aquela situação, não podia deixar-me ir abaixo com aquilo. Não podia. Assim que os grupos se definiram, com o Liam e o Niall, a Colbie e o Harry, o Zayn e a Nicole e por fim eu e o Louis, começamos a jogar.

***

O jogo estava a ser bastante renhido, eu e o Louis íamos á frente, ele jogava muito bem e eu também. Mas tive que ir á casa de banho. Assim que saí da cabine da casa de banho os meus olhos chocaram com os do Harry. Ele estava encostado aos lavatórios. Aquele olhar ainda exercia demasiado poder em mim, ainda me provocava invariavelmente aquelas borboletas nos estomago. Fui até aos lavatórios e lavei as mãos.

- Não sei se reparaste mas lá fora, na porta, tem um sinal que significa casa de banho para senhoras. O que quer dizer que os rapazes não podem entrar… - disse enquanto limpava as minhas mãos a uma quantidade astronómica de papel

- Precisava de falar contigo…. – ele caminhou até mim sem nunca desviar o olhar dele do meu - …a sós!

- Harry, não estou com paciência para falar contigo. Hoje acordei mesmo muito bem-disposta e não me apetece ficar chateada… - passei por ele e continuei – além disso a tua namoradinha já deve estar com imensas saudades tuas… - sabia que se a nossa proximidade fosse muita eu não conseguiria aguentar.

- Espera… - quando me estava a virar para sair da casa de banho, ele agarrou-me pelo braço não permitindo que continuasse. Voltei-me para ele e por momentos pude ver o Harry por quem me apaixonara a alguns anos atrás – tu e o Louis têm alguma coisa? – não estava a acreditar que ele me estava a perguntar aquilo

- E para que queres saber? – respondei com um tom de voz que não era o meu – Porque não lhe perguntas a ele em vez de me vires chatear? – eu precisava de lhe mostrar que estava indiferente

- Eu fiz-te um pergunta, importaste de me responder? – queria manter-me firme mas aquela desconfiança e conversa estavam a dar comigo em doida

- Importo-me Harry, por acaso até me importo-mo. – ia virar costas mas ele não me deixou

- Isso quer dizer que têm alguma coisa… - a voz dele saiu a medo, a forma como o disse mexeu comigo

- E se tiver Harry, e se tiver? Tens alguma coisa a ver com isso? Que eu saiba, para ti, sou apenas um pesadelo não é?

- E és um pesadelo para mim, é por isso que quero proteger o Louis de ti. Tu chegas aqui e dizes que ainda gostas de mim e afinal…

- E afinal o quê? – ele estava-me a magoar pelo facto de dizer que faria mal ao Louis – Tu não estás com a Colbie? – uma fina pelicula de água começou a formar-se nos meus olhos tornando a minha visão um pouco turva – Não estás feliz? Ela não é tudo para ti? Então porque é que estás aqui? Diz-me? – as lágrimas que tanto fiz para manter escondidas acabaram por escorrer uma a uma pela minha cara – Porque é que estás preocupado? Porque é que os teus olhos ainda brilham com a mesma intensidade sempre que estou perto de ti? – ele nada respondeu, apenas virou-se de costas para mim. Limpei as lágrimas com as costas das mãos e prossegui – E para que saibas, eu não tenho nada com o Louis. Ele é apenas um bom amigo, não o vejo de outra forma. – Saí da casa de banho e dirigi-me para perto deles.

***

Estava a caminhar em direção á casa de banho quando recebo uma mensagem.

De: amor
“princesa, onde é que estás? Fui ter á porta da tua sala mas não te encontrei. Amo-te xx”

Assim que li a mensagem apressei-me a responder para não o deixar preocupado

Para: amor
“amor, fui á casa de banho. Estou na do piso de cima, ao lado dos laboratórios…espera por mim á porta. Amo-te xx”

Entrei na casa de banho e depois de fazer todas as minhas necessidades fisiológicas saí da cabine. Ao ver a figura do Harry á minha frente a rir-se provocou-me um susto enorme.

- Mas que raio estás tu aqui a fazer? – aos mesmo tempo que tentava empurra-lo da casa de banho das raparigas para que ninguém o visse ali dentro. Era a minha maior vergonha – Harry, isto é a casa de banho das raparigas! – ele apenas se riu. Como era obvio ele sabia perfeitamente onde é que estava – Se alguém te apanha aqui, vamos ter sérios problemas amor! – acabei por dizer resignada pois não tinha conseguido mover nem um musculo do corpo do Harry

- Não te preocupes, princesa. Raramente vêm aqui, só quando há aulas nos laboratórios, o que não é o caso – ele deu-me um beijo tranquilizando-me – comigo nunca terás problemas!

- Pois pois! Deixa-me primeiro lavar as mãos… - lavei as mãos e depois de as secar retirei da minha mala uma bolsa de maquilhagem, precisava de a retocar um pouco. Quando estava a fazer o risco reparei que o Harry olhava para mim fixamente, depois de acabar falei – algum problema amor? – ele agarrou a minha cintura por trás e deu-me um beijo no pescoço

- Tu sabes que não precisas disso para nada, não sabes? Tu já és perfeita ao natural… - rodei sobre mim ficando de frente para ele

- Ai sou perfeita ao natural? E assim também não sou?

- És ainda mais. – sorriu de maneira irresistível abalando com o meu coração –  O problema é que assim atrais demasiados olhares masculinos para ti e eu não gosto. Quero ser o único a olhar para ti e a desejar-te… - ele acabou com a pouca distancia que nos separava unindo os nossos lábios

- Tu sabes muito Harry Styles! – respondi depois de quebrar o beijo

- Sou um namorado ciumento que apenas quer que todos saibam que és minha.    

- E eu tenho muito gosto em ser tua! Mas agora temos que ir…já deve estar quase a tocar para as aulas e a minha sala é na outra ponta…

- Não sem antes me dares um beijo…. – ele inclinou-se sobre mim encostando-me aos lavatórios. Com as mãos, exerceu uma ligeira pressão sem me magoar na minha cintura fazendo-me sentar em cima da pedra que rodeava os lavatórios. O nosso campo visual estava agora na mesma altura. Ele sorriu ainda com as mãos a envolverem a minha cintura. Beijou-me de uma forma calma e serena aproveitando todos os segundos em que os nossos lábios estavam unidos. Era nestes momentos que eu tinha a certeza que ele era tudo para mim.

***

Cheguei ao pé do pessoal e sentei-me ao lado do Louis.

- Então quem é que está á frente? – perguntei-lhe mas olhando para a cara de felicidade dele pude depreender quem é que ia a frente, nós.
 
- Estamos nós, claro. Quem é que haveria de ser? Somos os melhores… - ele estava mesmo contente pondo o braço dele por cima dos meus ombros. Pouco tempo depois acabou por aparecer o Harry que se apressou em agarrar a sua querida Colbie. Já nem sabia se o fazia de prepósito para me irritar ou se era apenas porque gostava dela. A rapariga era simpática e bonita, nunca a trocaria por mim. Depois de mais algumas jogadas chegamos ao final e acabou por ser eu e o Louis os vencedores o que significava que não faríamos  o jantar.

- Pessoal, eu e Colbie vamos jantar fora por isso não contem comigo – como eu desejava não ter ouvido aquela informação. Era uma dor tão forte a que estava entranhada no meu coração, queria tanto que desaparecesse. Parecia que me sufocava por dentro e que me deixava completamente inconsciente. Ele despediu-se de nós e saiu acompanhado pela Colbie.



------

Espero que estejam a gostar da história, a vossa opinião é muito importante!
Amanhã não sei se consigo postar mas vou tentar...

Obrigada

Dri 

3 comentários:

Deixa a tua marca xD