terça-feira, 19 de junho de 2012

28º Capitulo - Um turbilhão de emoções



(Nicole)

- Achas que posso matar o Harry quando ele chegar? – disse seriamente para o Zayn depois de o Harry nos ter dito para nos portar-mos mal. Rapidamente acabei por me rir, sim, porque se o fizesse teria meio mundo em cima de mim.

- Acho que as nossas fãs não iriam gostar muito da ideia. – informou-me também a rir

- Sim, também acho que isso.  – formou-se um silencio um bocado constrangedor. Encolhi-me inconscientemente no sofá sem saber o que dizer.

- Que queres fazer? – perguntou ele quebrando com o silencio – Como o Harry diz, temos a casa por nossa conta, ou queres ir para fora?

- Por mim podemos ficar por casa. Não me está a apetecer sair…

- Queres ver um filme?

- Sim pode ser. – levantei-me – vou fazer as pipocas.

Fui preparar as pipocas e quando voltei para a sala, o Zayn já estava instalado no sofá e já tinha descido todas as persianas. A sala estava completamente às escuras e assim era muito mais interessante para ver o filme. Liguei a luz apenas para ver o caminho e rapidamente me sentei ao lado do Zayn, no sofá. A escuridão voltou a invadir a sala enquanto me aconchegava numa almofada e punha as pipocas no meio de nós. A televisão começou a dar poucos segundos depois do Zayn ter carregado no botão. Juro que tentei concentrar-me no filme mas sempre que estava com o Zayn a minha atenção recaía sempre sobre ele. Tudo o resto deixava de ser importante.    

(…)

Quando finalmente tinha conseguido prestar alguma atenção aquele aparelho á minha frente e ao filme, propriamente dito. O Zayn decidiu colocar as pipocas em cima da mesinha que havia mesmo em frente ao sofá, o que fez com que a nossa distância diminuísse drasticamente. Foi como se o meu coração parasse. Ele colocou o braço dele sobre os meus ombros exercendo uma ligeira pressão para que pousasse a minha cabeça sobre ele. E foi o que fiz. Fechei os olhos no intuito de ter a certeza que não estaria a sonhar. O meu coração deu sinais de vida, acelerando, quando os dedos dele começaram a acariciar o meu braço mais longe dele, proporcionando múltiplos arrepios. Acabei por me aconchegar ainda mais a ele e depois de já estar quieta, senti um beijo suave dele na minha testa. Foi a gota de água para que o meu coração começasse aos pulos, para que sentisse a minha respiração fora do normal e todo o meu corpo a tremelicar.

(…)

Estava de novo envolta de inúmeros pensamentos. De como, inconscientemente, queria que aquele momento durasse uma eternidade. Tinha medo que aquele turbilhão de emoções que sentia sempre que estava com ele não passasse apenas de sentimentos partilhados por mim. Que afinal de contas, era tudo fruto da minha imaginação e que seriamos, apenas, amigos como sempre o fomos.

- Eles ficaram juntos no final... – só quando o Zayn falou é que reparei que o filme tinha chegado ao fim – quem me dera ter a coragem do rapaz. Ele conseguiu dizer à amiga que gostava dela mesmo sabendo que podia não ser correspondido. Podia ter medo de perder a sua amizade mas não deixou que isso interferisse na decisão. Nunca serei capaz de fazer tal coisa… - antes que pudesse pensar, reflectir sobre o que tinha acabado de ouvir, a porta de casa abriu-se. Eram o Liam e o Niall bastante divertidos.

- Mas quem é que teve a infeliz ideia de puxar as persianas….UPS!! – exclamou o Liam assim que nos viu no sofá depois de acender a luz. Já estávamos nas posições originais mas mesmo assim suscitou piada por parte deles – Niall, tapa os teus lindos olhos! Há aqui coisas que não podemos ver… - disse ele exagerando

- Mas que raio é que não podemos… - finalmente vi o Niall que rapidamente fez um enorme ar de escandalizado – …ver. UPS! – pondo a mão em frente á boca – Ninguém nos avisou que a casa estava “reservada”. – continuou fazendo um esforço enorme para não rir

- Podiam ter posto uma daquelas coisas na maçaneta da porta a dizer “ocupado! Não interromper”, assim não entravamos. – disse o Liam muito seriamente – Estamos completamente inocentes!

- Que tal pararem com as piadinhas? – perguntou o Zayn também não muito agradado com o rumo da conversa deles – Não viram nada porque não aconteceu nada.

- Então porque é que a Nicole está vermelha que nem um tomate? – não queria acreditar que o Niall tinha dito aquilo – Por falar em tomates, vou á cozinha comer qualquer coisa. – o Liam ria-se que nem um perdido e seu eu tivesse um buraco para me esconder, juro me metia lá dentro.

(…)

Já tínhamos acabado de jantar e não havia sinais tanto do Louis como da Mia. O Harry tinha vindo um pouco melhor do passeio com a Lottie mas mesmo assim dava para ver que não estava bem.

Entretanto o meu telemóvel começou a tocar, era uma mensagem. Peguei no telemóvel e no visor aparecia o nome da Mia. Apressei-me a lê-la.

Amor, vou ficar a dormir em casa da mãe do Lou. Ela insistiu para que cá ficássemos. Não me perguntes nada! Depois amanhã conto-te tudo…bjs linda

Era impossível não pensar no Harry naquele momento. Mil e uma coisas passaram pela minha cabeça e relembrei-me das palavras do Harry, que o Louis tinha preparado uma surpresa para a Mia. “Depois amanhã conto-te tudo...” Ai Mia, o que é que andas a fazer? Suspirei. Fiquei mesmo sem saber se haveria de contar ao Harry mas, infelizmente, ele acabaria mais tarde ou mais cedo por saber. Sendo assim, mais vale que seja por mim.

- Bem, meus queridos. – fitei o Harry e foi como se ele me lesses os pensamentos, a sua expressão mudou por completo. – A Mia mandou-me mensagem a informar que ela e o Louis vão passar a noite por lá e só voltam amanhã por volta da hora de almoço – como odiava ser portadora de más noticias.

- UHHHH!! – exclamaram os rapazes, menos o Harry, de contentamento. Ele bem se esforçou para soltar um sorriso mas já era demais para ele. Os rapazes ainda pioraram mais a situação, sem saberem, com as piadas que lançavam ao Harry por o Louis, aparentemente, estar a “trai-lo” com a Mia. Ele levantou-se do sofá cabisbaixo e dirigiu-se a mim. Pousei a minha mão no peito dele no intuito de não o deixar avançar para o piso superior da casa.

- Por favor, Nicole. Agora não… - disse num tom de voz praticamente inaudível. Queria tanto fazer alguma coisa mas não sabia como ajuda-lo. Suspirei e afastei-me dele, ele deu-me um beijo na testa em agradecimento e subiu. Os rapazes agora olhavam para mim confusos com a atitude do Harry.

- Colbie… - proferi calmamente e num tom de voz também baixo. Sentei-me novamente ao lado do Zayn e ficámos todos á conversa até que chegou a hora de me ir embora. – bem, gosto muito de estar aqui com vocês mas está na minha hora.

- Ainda é cedo! Só são nove horas! – disse o Zayn olhando para o relógio

- Pois, isso é para quem não tem uma menina de seis anos nos braços. – desviei o meu olhar do Zayn para se concentrar na minha irmã. Ela já dormia serenamente nos meus braços. O passeio no parque com o Harry tinha-a deixado completamente exausta. – tenho mesmo que ir.

- Mas a Lottie está a dormir. – disse o Niall enquanto se dirigia até á cozinha, novamente para comer. Aquele rapaz ainda me conseguia surpreender com a quantidade de comida que metia para dentro – vais leva-la ao colo até casa? – concluiu praticamente gritando da cozinha

- Sim. Tem que ser. Ela não pode ficar a dormir um dia em cada casa. Tem que haver regras. – levantei-me do sofá com cuidado para não a acordar

- Nem pensar! – o Zayn levantou-se de rompante do sofá e veio ter comigo – Não tem jeito nenhum ires sozinha, vou contigo e sou eu que levo a pequena! – como é que era possível dizer que não aqueles olhos e aquele sorriso? Tarefa impossível. Ele pegou na Lottie que se encontrava nos meus braços e aconchegou-a no seu peito – podes pôr o meu casaco em cima dela para não apanhar frio. Não preciso dele. – despedi-me do Niall e do Liam. Ainda pensei em ir ao quarto do Harry mas depois achei melhor não, ele precisava de estar sozinho. Agarrei no casaco do Zayn e cobri a Lottie que dormia serenamente. Saímos de casa dos rapazes e fomos praticamente todo o caminho calados. Pouco tempo depois chegamos a minha casa, tirei as chaves da mala e abri a porta. – Onde é que ela dorme? – perguntou-me

- Ela dorme comigo. Podes deita-la na minha cama… - informei-o. Subi com ele até ao meu quarto, desviei os lençóis da cama e tirei a almofada do roupeiro juntamente com o pijama dela. Estava completamente derretida com o cuidado dele, com o jeito que tinha para as crianças – deixa-me só vestir-lhe o pijama e depois já vou ter contigo lá abaixo. – o Zayn despediu-se com um beijo de boa noite á Lottie e saiu do meu quarto. Troquei-a de roupa e cobria com o lençol. – Obrigada, Zayn. – disse assim que desci as escadas chegando á sala – Pela tarde e por teres trazido a minha irmã.

- Não tens que agradecer. Estava mesmo fora de questão vires sozinha para casa. – apenas sorri. Porque é que nestas situações acabo sempre sem saber o que dizer? Nunca tive problemas deste tipo, sempre sei o que dizer em qualquer que seja a situação. Mas com o Zayn é diferente. Tudo com ele é diferente. Não sei como lidar com isso. – Bem, é melhor ir antes que eles comecem a fazer um filme de todo o tamanho.  

- Sim. Também acho que é melhor ires. Quer dizer, não é que te esteja a mandar embora…nada disso – devia estar mesmo a fazer figura de idiota – oh, tu percebes! – acabei por dizer quando percebi que era melhor calar-me antes que dissesse mais alguma coisa estupida.

- Percebo, Nicole. – falou calmamente percebendo o meu estado de nervosismo estranho. Ele chegou-se perto de mim e deu-me um beijo na cara mas muito perto do canto da boca. – Boa noite princesa! – sorrir estupidamente estava a tornar-se um hábito principalmente quando aqueles olhos me olhavam daquela maneira que só ele sabia fazer. Era uma coisa tão estranha, preenchia-me interiormente e deixava-me feliz.

- Boa noite, Zayn. – disse algo atrapalhada por causa da minha demora em falar. Ele sorriu e foi-se embora.

(…)

O som insuportável da campainha de minha casa estava a irritar-me solenemente. Olhei para o telemóvel que estava pousado em cima da mesinha de cabeceira e quando vi 8h00 da manhã só me apeteceu matar a pessoa que estava do outro lado da porta. Levantei-me da cama sorrateiramente para não acordar a minha irmã e desci as escadas. Quando abri a porta pronta para começar a refilar com o ser que me tinha feito levantar tão cedo, dou de caras com o Harry.

- Tu sabes que gosto muito de ti, mas oito da manhã, Harry? Não podia ser um pouquinho mais tarde? – ele nada disse e apenas me deu uma revista para a mão. Esfreguei bem os olhos para ter a certeza que não estava a alucinar, que estava a ler bem. Olhei de novo para ele e as lágrimas já lhe caiam rosto a baixo – Harry… - cheguei-me junto dele e abracei-o.



Espero que tenham gostado =)
Muito obrigado pelos comentários, são fantásticos!!!

Dri

9 comentários:

  1. Vê se publicas o próximo capitulo rápido porque eu até estou nervosa pelo Harry O_O Estou mesmo a adorar :D

    ResponderEliminar
  2. wouw se te conhece se raptava te pa tu escreveres todos os dias porque estar a espera do capitolo mata me!
    Parabens tens mm muito jeito para escrever e de todas a fics que ja li a tua e sem duvida a melhor delas todas continuas e publica o proximo rapido sff... quero saber o qe aconteceu na casa da mae do louis e o que saiu na revista *o*

    ResponderEliminar
  3. Oláaa, comecei a ler a tua história ás 19 horas e só acabei agora de ler :$
    Está fantástica, a sério. Descobri a tua história através de um blog dos One direction , e como sou "louca" por eles decidi dar cá um saltinho e confesso que fiquei logo viciada :$
    Mas estás de parabéns, a tua história tem um enredo fantástico, as personagens estão muito bem caracterizadas, os momentos deles, em geral, isso então não se fala, a sério sem palavras.
    Mas agora uma pequena coisinha ..... Por favor não me desiludas e faz com que a Mia e o Harry fiquem juntos, pff, como só comecei a ler hoje não pode responder a sondagem que tinhas feito para saber o que a gente achava e sem dúvida que quero muito ver a mia com o harry, porque se eles não ficarem juntos não tem graça :o
    Mas espero para ver, e publica rápido o próximo capitulo, já estou ansiosa :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh deus meu, cá estou eu outra vez quase a chorar. Juro-te as lágrimas estão por um fio.
    O Zayn declarou-se indiretamente, a Nicole é uma fofa e eles fazem um parzinho perfeito.
    Ainda vais demorar muito a juntá-los? Espero bem que não porque não sei se aguento.
    Quanto ao Harry, o que será que ele viu? A Mia e o Louis na capa de uma revista bastante cúmplices? Coitadinho !
    Oh minha querida, isto tudo para dizer que adorei e que está perfeito.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Simplesmente. Sou leitora desde que comecaste e adoro mesmo!
    Passa pelo meu blog, tens lá um desafio.
    http://justsome1dfangirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A tua história está mesmo fantástica!
    -Rita

    ResponderEliminar
  7. Apenas hoje comecei a ler a tua Fic e só tenh uma coisa a dizer. Rapariga, estás á espera de quê para comecares a escrever um livro?! Nunca na minh vida vi uma história como a tua! <3

    Amo-a! É absolutamente lindaaaaaaaaaaaaa!! E pff, implore-te não demores muito mais tempo porque senão vai-me dar uma coisinha má! XD

    ResponderEliminar
  8. Amo a tua história! Estou a tornar-me tua fã :S
    E já agora... eu tenho uma surpresa\desafio para ti amiga :D
    ---> http://umavidaesquecida-rafahandcatxinha.blogspot.pt/2012/06/selo-l.html

    ResponderEliminar
  9. Adoramos o capitulo. Já lemos a tua fic desde o inicio e gostamos muito!
    Segue e divulga por favor o nosso blog:http://onedirection-1d-iloveyou.blogspot.pt/
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD