terça-feira, 8 de maio de 2012

11º Capitulo - Pesadelo



Era a loucura total. Assim que aterramos só conseguia ouvir os gritos das raparigas que estavam á espera deles. Estava mais do espantada ao me perceber da quantidade de raparigas que eles arrastavam para qualquer lugar que fossem. Como é que era possível nunca ter ouvido falar deles? Realmente não sabia. Fui buscar as minhas malas à passadeira e dirigi-me, passando pelas fãs, para um dos muitos carros que estariam à nossa espera. Olhei para trás quando estava a chegar á porta de saída e vi-os a serem completamente engolidos pelas fãs. De um momento para o outro deixei de os ver.  

Cheguei ao hotel juntamente com mais algumas pessoas ligadas a eles. Fui para o meu quarto deixar as malas e fui para uma espécie de “sala” reservada para nós. Enquanto esperávamos que eles chegassem, fui-me inteirando sobre a agenda deles. Fiquei cansada só de ver a quantidade de aparições que eles tinham em programas, para além, dos concertos. Mostraram-me também o material que iria usar, nunca tinha estado na presença de coisas tão sofisticadas e caras. O meu primeiro trabalho era saber como trabalhar com aquelas máquinas.

***

- Mia Rodrigues! – chamou a minha chefe da galeria, a Lauren – hoje vais à praia tirar umas fotografias para expormos na galeria, pode ser? – disse que sim, obviamente. Fui para uma praia deserta e dei asas á minha imaginação. Aos poucos estava cada vez mais certa do que queria para o futuro, no que queria trabalhar. Fazer aquele tipo de trabalhos dava-me uma enorme liberdade e um gozo inexplicável.

***
  
Já estava a fazer as últimas provas quando os rapazes entraram na sala visivelmente cansados mas contentes.

- Uau! – exclamei – sobreviveram?! Como é que não ficaram sem uma perna ou um braço?

- As nossas meninas são uns amores, nunca fariam tal coisa! – fiquei atónica ao ouvir o que o Zayn tinha acabado de dizer

- “Nossas meninas”?! – foi a única coisa que me lembrei de dizer

- Sim! – afirmou o Liam – É assim que carinhosamente chamamos ás nossas fãs! – só consegui rir. Eles realmente não existiam.

(…)

Aquele primeiro dia tinha sido desgastante. Definitivamente não me queria tornar numa estrela pop, morria de cansaço. Sentei-me no sofá juntamente com os rapazes e o resto do pessoal. Eram todos bastante engraçados e unidos, eu era uma espécie de intrusa. O Louis reparou em mim e veio ter comigo sentando-se à minha beira.

- Que carinha é essa? – perguntou-me com aquele sorriso lindo – não estás a gostar?

- É impossível não gostar Lou, estou a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer… - afirmei – mas… - deixei escapar um suspiro – isto cansa! Tirei mais fotografias hoje do que na minha vida inteira. Quase que ficava sem pele no dedo indicador – ao mesmo tempo que lhe mostrava o meu dedo

- Deixa ver… - ele agarrou na minha mão e observou atentamente o dedo. Inesperadamente ele deu um beijo no meu dedo onde estava um pouco vermelho. Naquele momento não era só o meu dedo que estava vermelho, mas também a minha cara. Fiquei estática a olhar para o gesto dele – está melhor? – perguntou a sorrir. Estava completamente aparvalhada. Apenas assenti com a cabeça e retribui o sorriso.

- Obrigada! – acabei por dizer. Ele embrulhou-me com os braços dele puxando-me um pouco mais para junto dele. Mas não durou muito tempo pois assim que o Paul entrou dentro da sala separamo-nos de imediato. Todos na sala se riram menos nós os dois e o Harry. O Paul ficou a olhar para nós sem perceber nada, a minha cara devia estar mais vermelha que um tomate.   

***

Acordei cheia de vontade de ir à piscina do hotel. Inclinei-me uma pouco na cama para poder ver as horas e o mostrador do relógio digital indicava que ainda tinha algum tempo até á hora combinada para nos encontrarmos. Levantei-me, fui até ao armário e tirei um dos biquínis que tinha trazido e rapidamente o vesti. Peguei nuns calções e numa t-shirt e saí do quarto. Pelo caminho conseguia ouvir o barulho que as fãs faziam na entrada do hotel. Era qualquer coisa de outro mundo. É verdadeiramente impressionante. Assim que cheguei á piscina rapidamente tirei a roupa que estava por cima do biquíni e mergulhei. Precisava de espairecer as minhas ideias e de descontrair. Nada melhor do que nadar. Depois de uns longos minutos, já estava na altura de sair. Dirigi-me às escadinhas que ajudam a subir e foi aí que ouvi alguém a mergulhar. Virei-me para trás e os meus olhos encontraram o Harry. Um ritmo alucinante de batimentos cardíacos voltaram a invadir o meu coração. Saí o mais depressa da piscina. Não queria ter qualquer tipo de conversa. Peguei numa toalha branca para me secar e enrolei-a no corpo.

- Fica comigo! – nem estava a acreditar no que estava a ouvir. Sem dar conta, o Harry já tinha saído da piscina e estava atrás de mim.

Os braços dele ladearam a minha cintura e puxaram-me contra ele, o que fez com que a toalha caísse. O meu corpo estava inerte, simplesmente paralisado e sem saída. Conseguia sentir nas minhas costas o peito molhado dele. Arrepiava-me puramente.  Os lábios dele tocaram ao de leve no meu ombro desnudo. Um espasmo percorreu de cima a baixo todas as linhas do meu corpo. Queria pedir-lhe para parar mas não conseguia, o meu coração não o permitia porque, bem lá no fundo, sabia que eu precisava daqueles beijos. Conseguia sentir contra as minhas costas os cabelos encaracolados dele à medida que subia pela linha dos ombros até ao pescoço. Aos poucos, com a ajuda das mãos dele, foi-me virando para ele. Aqueles olhos azuis esverdeados hipnotizaram-me por completo. Percorri a linha do rosto dele com o olhar. Queria, mais do que tudo, que acabasse com a mínima distancia que nos separava. Pousei delicadamente as minhas mãos no peito dele, inebriada. Ele percorreu a linha do meu rosto com a ponta dos dedos parando nos meus lábios. Fechei os olhos e não pensei em mais nada. Conseguia ouvir a respiração descompassada dele igual á minha. Ele estava cada vez mais próximo de mim, sentia-o. Os lábios dele tocaram ao de leve nos meus. Era uma sensação indescritível, como se o tempo tivesse parado. Abri os olhos e ele sorriu. Voltou a unir os nossos lábios, mas desta vez num beijo mais prolongado. Não queria que aquilo acabasse. Quebrei o beijo, já um pouco ofegante. Olhei-o nos olhos e foi aí que percebi que algo estava mal.

- Isto foi para perceberes o que perdeste quando te foste embora. Esta foi a última vez que sentiste os meus lábios, nunca mais serei teu, nunca mais! – aquelas palavras saíram da boca do Harry mas eu não queria acreditar. Aquele não era o Harry, era outra pessoa no corpo dele.

Tinha o coração a partir-se aos bocadinhos. Não sentia mais nada. Ele largou o meu corpo e foi-se embora. Tinha uma dor insuportável a rodear o meu, agora frágil órgão vital. Caí no chão sem forças e deixei o meu rosto ser consumido pelas lágrimas que brotavam dos meus olhos.


Abri os olhos sobressaltada e percebi que estava na cama. Tinha o meu coração a mil. Tinha sido apenas um pesadelo. Pus as minhas mãos na cara e notei que estava húmida. Tinha mesmo chorado realmente. Esta situação estava a ficar insustentável. Por mais que quisesse não conseguia apagar o passado. Foi então que vi as horas e já estava atrasada. Levantei-me e arranjei-me o mais depressa possível. Peguei nas minhas coisas e quando abri a porta dei de caras com o Louis. Ele estava a preparar para bater na porta quando a abri. Não sei o que me deu, e muito sinceramente também não quero saber, abracei-o simplesmente. Ele fazia-me sentir bem, era tudo o que precisava na altura.

- O que se passa princesa? – larguei o corpo dele e uma lágrima solitária invadiu o meu rosto sem permissão – diz-me, por favor, o que tens? Não consigo ver-te assim…

- Tive um pesadelo, Lou… - disse sufocada de medo, medo que o pesadelo se tornasse realidade – foi horrível! – senti de novo aquele abraço reconfortante, relaxando-me aos poucos.



-----

Espero que tenham gostado!
Deixem as vossas opiniões, são bastante importantes!

Dri

4 comentários:

  1. :-O!Miuda, tu es the BEST!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Está fantástico como sempre! x

    ResponderEliminar
  3. Adorei, a tua história é como se fosse droga tornou-se num vicio para mim :)

    ResponderEliminar
  4. ADOREI como sempre!!! Tens mesmo muito jeito. Posta o próximo o mais rápido possível, sff.

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD