segunda-feira, 28 de maio de 2012

19º Capitulo - Confissões de um amor impossível




Bem, está aqui mais um capitulo. 
Espero que gostem!
Deixem o vosso comentário =)

Dri


Acordei com o telefone do quarto a tocar. Abri os olhos muito a custo e ainda com eles semi-abertos atendi a chamada. Quando ouvi a voz do Paul do outro lado só me apeteceu desligar a chamada mas não o podia fazer. Ouvi atentamente tudo o que ele me dizia e quando desliguei a chamada barafustei comigo mesmo. O voo tinha sido antecipado por isso tinha que me levantar da cama imediatamente. Levantei-me da cama e tomei um banho rápido. Tinha que me despachar por isso vesti a primeira coisa que tinha na mala e saí do quarto já com as malas.

- Bom dia, alegria! – exclamei ironicamente assim que os avistei. O Paul olhou para mim com cara de poucos amigos pois tinha sido a última a chegar. Cumprimentei todos os rapazes com um beijo incluindo o Harry. Ele sorriu e eu também. Podia continuar a ter aqueles aceleramentos do coração sempre que passava por ele, sempre que me tocava mas saber que podemos voltar a ter uma conversa deixava-me incrivelmente feliz – Bom dia Lou! – disse enquanto ia ter com ele. Assim que me viu pegou numa das minhas malas para me ajudar

- Bom dia princesa! – respondeu-me com a sua alegria contagiante, era impossível estar triste ao lado dele

- Já te disse que me vais estragar com esses mimos todos? – ele apenas sorriu. O Paul mandou-nos ir embora pois já estávamos atrasados. Saídas de hotéis, entradas nos aeroportos eram sempre verdadeiras aventuras. Nunca ninguém sabia se eles sairiam inteiros das mãos de algumas fãs mais temperamentais. Assim que eles chegaram ao pé de mim, já no aeroporto, certifiquei-me se eles ainda estavam vivos.    

Já no avião sentei-me entre o Louis e o Liam. O Harry estava ao lado do Liam e o Zayn e o Niall estavam no banco da frente. Após alguns minutos de ter levantado voo já estava encostada ao ombro do Louis a dormir profundamente.

***

- Estou morta, Harry! – exclamei, enquanto chegávamos a casa dele – Estou mesmo cansada, doem-me as costas! – as minhas mãos faziam pressão atrás das costas para aliviarem a toda aquela tensão. Tinha sido uma aula de Educação Física demasiado puxada para o meu pouco gosto de exercício. Assim que entrei em casa dele fui directamente para o sofá dele, deitando-me. – Queres-me fazer uma massagem, amor? Estou a precisar…

- Estás à espera que fique a pensar duas vezes? – disse-me com aquele sorriso maroto e completamente irresistível – já estou a ir! – subimos para o quarto dele para podermos estar mais à vontade. Sentei-me na beira da cama dele enquanto retirava a minha camisola. Reparei que ele olhava seriamente para mim como se tivesse a sonhar – não precisas de tirar a camisola… - disse algo hesitante como se não me quisesse pressionar a nada

- Claro! E fazes a massagem por cima da camisola?! – respondi ironicamente. Deitei-me sobre a cama dele de barriga para baixo. Assim que as mãos dele tocaram na minha pele e a pressionaram os meus músculos relaxaram de imediato. Ele tinha umas mãos de anjo, estavam a fazer um completo milagre. Após uns longos minutos, quando estava prestes a adormecer, senti os lábios dele a tocarem no meu pescoço, arrepiando-me – Harry… - exclamei.

- Relaxa… - sussurrou-me ao ouvido. Os meus músculos contraíram com a sua voz mas assim que ele voltou a dar um beijo no pescoço, relaxei de novo. Ele afastou os meus longos cabelos castanhos para o lado e percorreu, em linha recta, a zona central das minhas costas com beijos. Fechei os olhos instintivamente, aquilo estava a tornar-se bom demais. Assim que chegou novamente ao meu pescoço virei-me de barriga para cima, beijamo-nos. Ao início foi bastante calmo mas foi-se tornando cada vez mais intenso á medida que o corpo dele fazia uma pressão agradável sobre o meu. As mãos dele foram descendo na minha linha corporal até ao início das calças. Senti-o procurar o botão das minhas calças para o desabotoar enquanto me beijava. Quando me apercebi aonde é que aquilo nos levava fiquei com medo e por isso travei-lhe o movimento – Desculpa… - ele saiu rapidamente de cima de mim e foi buscar a minha camisola enquanto me sentava na beira da cama – não te quero forçar a nada… - ele fez sinal para levantar os braços para cima para me poder vestir a camisola – perdoa-me!

- Não tens que pedir desculpa, não fizeste nada de mal. Eu é que ainda não me sinto preparada para tal…desculpa! – ele olhava atentamente para mim com aqueles olhos lindos e assim que terminei, alcançou os meus lábios com os dele.

- Eu por ti espero o tempo que for preciso até te sentires preparada. Não te quero forçar a nada. Se tiver que esperar até aos noventa anos, espero! – sorri deliciada ao perceber que ele queria passar a vida comigo – que foi? Eu aos noventa anos estou em excelente forma…

- Claro que sim, Harry! – respondi ironicamente – É óbvio que sim…

***
       
- Acho melhor tirares uma fotografia! – a voz inconfundível do Liam tinha-me feito acordar. Ia abrir os olhos mas algo me fez deter – já estás há imenso tempo a olhar para a Mia! – estremeci com o facto de saber que ele estava a olhar para mim.

- Ela estava a sorrir enquanto dormia. – a voz terna do Harry fez despertar dentro de mim aquelas borboletas na barriga –  Fez-me recordar tanta coisa que nem imaginas… - á medida que as palavras do Harry entravam na minha mente mais vontade tinha de estar com ele – adorava saber com o quê é que ela estava a sonhar…

- Provavelmente contigo…

- Achas? – ele parecia-me surpreendido com a afirmação do Liam – Acho que não! Duvido que ainda provoque esse efeito nela…

- Acreditas mesmo nisso? – fiquei expectante á espera da resposta dele mas acabou por não dizer nada – Tu não provocas esse efeito nela mas há minutos ficaste vidrado nela. Eu reparo nessas coisas, e acredita em mim, ela gosta de ti!

- Mesmo que isso seja verdade, ontem conversamos e chegamos á conclusão que o melhor era ficarmos como estávamos. Sem ambientes pesados, sem discussões, sem lágrimas, apenas como amigos entendes?  

- Juro que não te entendo. Já admitiste que gostas dela, que o que sentias por ela não se alterou ao longo deste tempo, o que te impede?

- A minha cabeça! – houve uma longa pausa – Liam, por mais que tente ultrapassar o que nos fez separar, não consigo. A Mia tem razão, eu iria magoa-la se voltássemos agora.

- Como é que magoas alguém que amas? É isso que não compreendo…

- Nunca ouviste dizer que existe uma linha muito ténue que separa o amor do ódio? Que rapidamente passamos do amor para o ódio? – ele fez uma pausa e depois prosseguiu – Foi isso que me aconteceu quando ela foi para São Francisco. Não havia amor no meu coração, era apenas ódio, raiva, um sofrimento atroz e isso não se esquece. Enquanto não conseguir lidar com isso só a irei magoar…

- Então o teu plano é junta-la ao Louis acabando por ficares infeliz? É isso?

- Tu não percebes que só fico bem se ela estiver feliz? Tenho a certeza que ela será mais feliz com ele do que comigo! Eu vou ajuda-lo a conquista-la, sei do que ela gosta perfeitamente.

- Então do que é que ela gosta?

- Sei que adora chocolate, todo o tipo de chocolate! É o maior vicio dela. Não gosta que lhe ofereçam flores, mas se forem rosas ou orquídeas ela não consegue dizer que não. Como já reparaste, adora fotografia mas detesta ser o centro das atenções. O seu lugar preferido é a praia e tudo o que seja relacionado com ela. A comida preferida dela é portuguesa, feijoada à transmontada! Já a tentei fazer mas foi um desastre, aquilo é mesmo muito complicado, leva imensa coisa. A sobremesa favorita é bolo de bolacha. – ele continuava a enumerar o que gostava e dei por mim a sorrir. Ele conhecia-me melhor do que eu. – já não me lembro de mais nada…

- Queres saber uma coisa que aprendi hoje? – o Harry disse que sim – que o amor existe!  Que o que estás a fazer é a prova de como o amor nos faz pôr a pessoa que amamos á nossa frente! Digamos que me deixaste orgulhoso! – comecei a mexer-me um pouco para eles perceberem que estava quase a acordar e abri os olhos. Levantei-me devagar sem acordar o Louis – então dormiste bem Mia?

- Dormi sim Liam! Muito bem!

(…)

Já era de noite quando o Louis teve a feliz ideia de me pôr a fazer de guia pelos bares da zona. O Liam não estava com muita disposição de ir sair e o Zayn estava agarrado ao telemóvel, como sempre, e a falar com a Nicole para variar um bocadinho. Por isso eramos apenas quatro, eu, o Louis, o Harry e o Niall. Fomos falar com o Paul e ele autorizou desde que eu prometesse que punha juízo na cabeça dos rapazes e por isso tive a confiança dele para me dar as chaves do carro. 


Como é que acham que vai ser a noite nos locais que Mia bem conhece?

2 comentários:

  1. A Mia devia passar a noite com o Harry.

    ResponderEliminar
  2. odoro...
    estou sempre e ver quando colocas mais!
    tens muito talento, aproveita!

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD