domingo, 27 de maio de 2012

Sondagem *-*

Bem, como podem ver ao lado a sondagem que eu tinha posto já encerrou. Tenho 91% das minhas leitoras a preferirem que a Mia fique com o Harry e 8% com o Louis. 
Eu já tenho toda a história definida, mas estou com alguma dificuldade no que toca à Mia, principalmente escolher com quem é que fica, ou então sozinha. Não vos quero desiludir, foi por isso que quis saber a vossa opinião. Muito sinceramente, ainda não me decidi, queria explorar os dois lados, tanto do Harry como do Louis um pouco mais. Conclusão: ainda estou a pensar no final mas vou ter em atenção à vossa opinião.
Quanto ao capitulo, só amanhã mesmo. Passei o fim de semana todo fora e ainda não tive tempo de escrever.

Dri

4 comentários:

  1. é bom que a ponhas com o harry senao a fic vai ficar uma valente merda

    ResponderEliminar
  2. Acho que deverias explorar a relação dela com a do Louis. Gostava muito que ela acabasse com o Harry como é obvio mas não já...perlonga a tua história. A fic é tua faz o que achares melhor. Tens mais um voto para o harry, mas não acho que devesse ser de imediato só isso. Continua a postar <3 Escreves muito bem asério devias de concorrer para algum concurso.

    ResponderEliminar
  3. ela devia ficar como Harry, o amor deles e lindo e a história deles os dois também. Na minha opinião o Louis e a Mia não ficam tão fofos com a Mia e o Harry e também a tua história a parte principal é entre a Mia e o Harry e se eles não ficarem juntos o finalvai ser uma porcaria.

    ResponderEliminar

Deixa a tua marca xD